53.0

Decathlon - Cadeira rasgada sem troca

Laís Ferreira
Laís Ferreira apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Comprei uma CADEIRA DOBRÁVEL PARA CAMPISMO Ref. : 8852991 na sexta-feira dia 12 pelas 17h30 e no sábado de manhã ao usá-la reparei um rasgo no assento.
No domingo pela tarde, ou seja, menos de 48h depois da compra, fui a Decathlon do Corte Ingles solicitar troca.
Troca que foi negada pelos funcionários, muito mal educados por sinal, de que a cadeira passa por testes de qualidade e havia sido usada.
De facto, AO USÁ-LA, quando sentei-me detetei o rasgo. O que me causou surpresa, pois os produtos Quechua sao de boa qualidade.
O funcionário alegou que seu próprio pai tem uma destas desde antes dele nascer, que isso foi mau uso meu e supostamente rasgou no transporte (????).
Acredito que haja testes de qualidade, mas com a dimensão das vendas da marca com certeza um ou outro item pode passar, e eu infelizmente saí lesada desta situação e tenho uma cadeira rasgada e sem troca.
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
20 de abril 2024
Cara Laís,

Desde já lamentamos a situação que nos descreve.

Informamos que já encaminhamos a sua situação para os responsáveis da loja Decathlon xxxx , de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

20 de abril 2024
Cara Laís,

Desde já lamentamos a situação que nos descreve.

Informamos que já encaminhamos a sua situação para os responsáveis da loja Decathlon Lisboa, de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

28 de abril 2024
Cara Laís,

Ficamos satisfeitos em saber que a situação se encontra devidamente resolvida por parte das nossas Equipas.

Agradecemos a sua compreensão.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Laís Ferreira
Laís Ferreira avaliou a marca
22 de abril 2024

Marca de excelente qualidade mas precisa treinar certos funcionários no atendimento ao cliente