Performance da Marca
53.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,9%
Tempo Médio de Resposta
59,9%
Taxa de Solução
38,6%
Média das Avaliações
57,2%
Taxa de Retenção de Clientes
63,2%
Ranking na categoria

Decathlon - Aquisição de bicicleta

Resolvida
7/10
Eurico Gomes
Eurico Gomes apresentou a reclamação
27 de agosto 2020
Boa noite, gostava de saber porque publicitam tantas bicicletas para venda, se a maioria não se encontram disponíveis. Estava interessado numa bicicleta de BTT ou de Trekking até 300 Euros e não existe uma única disponível para entrega. Publicidade enganosa.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2020
Decathlon
29 de agosto 2020
Caro Enrico,

Efectivamente não sei exatamente a que publicidade se refere, mas as nossas ações de publicidade são lançadas em inúmeras redes sociais, de certa forma estas não ficam automaticamente desativas quando os artigos estão indisponíveis. Até porque todos os artigos no nosso site, são artigos que denominamos de "ativos", que mesmo não estando disponíveis no momento, voltarão a ter stock posteriormente.

De facto, temos tido uma grande procura nesse tipo de bicicletas o que faz com que o stock tenha escasseado muito rápido, não obstante se me indicar os modelos em que está interessado poderei fornecer as datas que estão previstas para a chegada de novo stock.

Estaremos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão que tenha.

Desportivamente,
Teresa Godinho
Eurico Gomes
29 de agosto 2020
Boa noite, em primeiro lugar não sou Enrico mas sim Eurico e em segundo lugar e se estivesse verdadeiramente documentada, veria que a publicidade a que me refiro é no vosso próprio site, que ao que parece já não é atualizado á mais de dois meses (reposição de stock???????????), dois meses?
Decathlon
30 de agosto 2020
Boa Tarde Eurico,

Peço imensas desculpas pelo o lapso. Poderia enviar-nos um print do que se refere para que possa averiguar?
Eurico Gomes
30 de agosto 2020
Boa noite, basta entrar no vosso site e verificar quais as bicicletas disponíveis, tanto on-line como nas lojas. Numa rápida consulta em BTT e Trekking até aos 499 Euros não existe uma única disponível.
Obrigado e boa noite.
Decathlon
20 de setembro 2020
Caro Eurico,

Como a minha colega indicou, deve-se ao facto de as bicicletas terem esgotado. Tem chegado stock que, rapidamente, é vendido novamente. Estamos à espera de mais stock das bicicletas, pois são produtos ativos, daí ainda estarem no website, mas, infelizmente, com a situação da pandemia as fábricas fecharam. De momento, estão a trabalhar, mas algumas a meio gás e existem diversos planos de contingência. Torna-se, como pode imaginar, difícil de produzir em massa, do zero, todas as bicicletas em questão. As mesmas estão ainda no website porque ainda vão ficar disponíveis (da mesma forma que têm vindo a ficar disponíveis, esporadicamente), mas o stock que chega é limitado.

Temos indicação de previsões de stock, novamente, a partir de final de Setembro e no decorrer do mês de Outubro. Lamento não ter correspondido às suas expetativas.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Eurico Gomes
Eurico Gomes avaliou a marca
4 de março 2024

O

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.