53.1

Decathlon - Atraso na entrega e apoio ao cliente inexistente

Carlos Campos apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Fiz uma encomenda sábado, 28/02. O prazo expectável de entrega seria dia 01/04. Não respondem aos emails, não tem um contacto telefónico. As pessoas pagam um serviço e tem o dinheiro empatado sem qualquer feedback. E a conjuntura actual do país não é desculpa, porque continuo a fazer compras online noutras plataformas, como sempre fiz, e continuam a entregar nos prazos expectáveis. Uma semana (veremos se não será mais) para fazer uma entrega em portugal continental é simplesmente ridículo em 2020.
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
Decathlon
Caro Carlos,

Agradeço a sua preferência e lamento a situação que nos descreve.

Infelizmente devido à atual conjuntura do País, faz com que exista nesta altura um elevado fluxo de encomendas, originando assim alguns atrasos ​no tratamento das mesmas e respectiva expedição.

Contudo, temos unido esforços em conjunto com as transportadoras de forma a que todas as encomenda sejam entregues com a maior brevidade possivel aos nossos Clientes.

Qualquer esclarecimento adicional, poderá nos contactar através do email apoiocliente@decathlon.com

Lamento que não tenhamos correspondido com as suas expectativas.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Cumprimentos Desportivos,
A Equipa Decathlon Portugal
2 de abril 2020
Se é para fazer copy-past de respostas padronizadas ou por um bot a fazer trabalho de costumer service, mais valia não responderem. Criam expectativas com datas que sabem que não vão ser cumpridas ab initio. Em vez de serem honestos e indicarem datas que podem ser cumpridas, criam falsas expectativas aos clientes para não perderem receita. Uma estratégia de vendas a curto prazo que vos irá sair cara. Da minha parte, nunca mais. Já diz o povo, o que é barato sai caro.
Carlos Campos avaliou a marca
2 de abril 2020

Não existe apoio ao cliente. Aqui responderam passadas horas, aos emails de apoio ao cliente nunca responderam. Ainda não recebi o produto.