Decathlon

apoiocliente@decathlon.com

Decathlon - Bicicleta com defeito, fraca qualidade e resposta negligente

15820018
Carina Cunha apresentou a reclamação

No dia 27-12-2017, efetuei uma encomenda (PRT1609512) no site da Decathlon. Confirmei com o apoio ao cliente a data de recepção, pois este seria o meio de transporte a utilizar apartir dessa data. Foi-me confirmada a data de dia 04-01.

Após recepção foi verificado que existia qualquer coisa de errado com a bicicleta. Após tentativa de diagnóstico no meio pessoal, contactei com um colaborador decathlon para ajudar a perceber o que se passava, enviando fotos e explicando a situação, e o colaborador amávelmente diagnosticou a situação: forqueta danificada. É necessário troca da bicicleta (deste colaborador só tenho bem a dizer).

Ora uma vez que a bicicleta seria o meu meio de transporte e a mesma está incapaz de andar, não me é possivel ir à loja. Solicitei a troca pelo site, e após não receber qualquer contacto, foi-me indicado que a estimativa de troca seria entre dia 12 e 13 de Janeiro.

Ou seja: Não só neste momento dúvido bastante da qualidade e resistência do material - uma vez que a bicicleta ficou inutilizável no transporte, só pode significar que o material não é de qualidade. Ou então completa negligência ao não validarem a situação na origem.
Como tenho de comportar o prejuízo de não ter meio de transporte durante quase 5 dias uteis.

Não é forma de tratarem um cliente.
Uma completa desilusão.

10 Jan2018
Decathlon adicionou uma resposta

Cara Carina,

Lamentamos a situaçã que nos descreve.

Informo que já reencaminhamos a questão para o Director Comercial do Ciclismo da Decathlon Portugal, que irá entrar em contacto consigo o mais brevemente possível, por via a que a situação seja resolvida.

Desportivamente,
Cristóvão Covas
Contact Center - Decathlon Portugal

Carina Cunha adicionou uma resposta

Hoje vieram fazer a troca da bicicleta.
Mas invés de trazerem o artigo correto (BICICLETA DE CIDADE ELOPS 500 QUADRO BAIXO B'TWIN) -https://www.decathlon.pt/bicicleta-cidade-elops-500-id_8378491.html , trouxeram uma bicicleta de criança de plástico.

Carina Cunha adicionou uma resposta

Hoje vieram fazer a troca do artigo.
Invés de trazerem a bicicleta para troca ( BICICLETA DE CIDADE ELOPS 500 QUADRO BAIXO B'TWIN -
https://www.decathlon.pt/bicicleta-cidade-elops-500-id_8378491.html ), trouxeram uma bicileta de criança.

Decathlon adicionou uma resposta

Cara Carina,

Após contacto telefónico no presente dia, lamento mais uma vez a situação ocorrida com o envio erróneo do artigo.

Informo que já procedi ao envio do artigo correcto e o mesmo irá decorrer entre o dia 13 de Janeiro e o dia 15 de Janeiro.

Desportivamente,
Cristóvão Covas
Contact Center - Decathlon Portugal

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade

Ver perfil de Maria Luisa

Maria Luisa

Erros podem acontecem, não me parece que a Sra. esteja a ser razoavel....

Ver perfil de Carina Cunha

Carina Cunha Autor

Concordo que a minha resposta pode parecer desproporcional, mas a bicicleta é o meu meio de transportes e a lentidão de resolução da situação está-me a trazer prejuízos, pelo que, não sabendo a minha situação, capacidade ou disponibilidade financeira, solicito que não realize juizos de valor. Obrigada.