52.9

Decathlon - Bicicleta elíptica partida

Sandra fernandes
Sandra fernandes apresentou a reclamação
16 de julho 2020
Bom dia meu nome é Sandra Fernandes e venho por este meio reclamar porque comprei na loja Decathlon de Almada uma bicicleta elíptica no sábado passado dia 11 julho que me foi entregue hoje em que vieram de manhã por volta das 10h os homens da transportadora fazer a montagem da bicicleta,mas depois de irem embora fui experimentar a bicicleta que funciona perfeitamente mas ao tirar fotografias para mostrar a um familiar reparei que de lado está partido,por este motivo quero devolver a bicicleta pois não vou ficar com ela nessas condições algo que acabei de comprar,como podemos resolver essa situação? Pretendo que mandem a transportadora vir cá buscar a bicicleta e trazerem outra em condições senão pretendo desistir da compra.
Espero resolução o mais breve possível
Data de ocorrência: 16 de julho 2020
Decathlon
30 de julho 2020
Cara Sandra,

Desde já, lamento imenso toda a situação que nos descreve.

Encaminhámos esta situação para o Director de loja Decathlon Almada, que entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Sandra fernandes
Sandra fernandes avaliou a marca
30 de julho 2020

Tentem ser mais breves a resolver uma reclamação do cliente porque para além de demorarem muito tempo a dar feedback nem sequer conseguimos contactarvos através do vosso número de telefone que nunca atendem