53.0

Decathlon - Vergonha de serviço com prejuiço economico para o cliente

Em tratamento
Jose Medina apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Efetuei a compra de uma bicicleta pelo valor de 2.759€ e recebi uma mensagem no Domingo dia 14 de Abril a indicar que a mesma estava pronta para recolha. Fui posteriormente contatado telefonicamente por uma senhora desde o número 967 223 897 a informar que a mesma estaria pronta para recolha. Questionei, uma vez que teria de alugar uma carrinha para ir desde Tomar a Coimbra, se a mesma estava afinada e tinha sido verificada e a resposta foi positiva.
Na Segunda feira dia 15 de Abril aluguei a carrinha e fiu até Coimbra para descobrir que a bicicleta tinha uma falha na pintura de um tamanho considerável e bem visivel a simple vista e estavam dois colaboradores a olhar para o mesmo.
Nao tiveram o cuidado de verificar o produto para o cliente e fizeram com que tivesse a despesa do alguer, combustivel e portagens de ida e de volta para nada.
Teve de ser efetuada uma nova encomenda e terei novamente de alugar uma carrinha e gastar dinheiro em conbustivel e portagens já que a entrega a domicilio da Decathlon nao entregam oproduto afinado e montado.
Espero uma soluçao satisfatoria ou irei cancelar a venda e irao perder quase 3.000€ de esta venda mas a encomenda de outra bicileta que tenho efetuada pelo valor de 1.800€.
Procedi ainda ao preenchimento do livro de reclamaçoes junto do responsavel da loja que nem teve uma unica palavra comigo.
Serviço péssimo e grande desilusao com esta empresa
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
17 de abril 2024
Foi contatado pela Dectahlon a apresentar uma solução satisfatória ao problema gerado. O senhor que falou comigo ao telefone entendeu o problema causado a apresentou uma boa soluçao para minimizar o problema.
20 de abril 2024
Caro José,

Desde já lamentamos a situação que nos descreve.

Ficamos satisfeitos em saber que a situação se encontra devidamente resolvida por parte das nossas Equipas.
Agradecemos a sua compreensão.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
20 de abril 2024
Após o primeiro contacto para resolução do problema e da conversa com o colaborador a proposta da Dectahlon foi reduzida 4 vezes. Ofereceram um desconto de 100€ para alterar posteriormente em uma chamada umas horas depois para um desconto irrisório de 25€... Completamente ridiculo...
28 de abril 2024
Caro José,

Lamentamos que não tenhamos correspondido com as suas expectativas.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Decathlon
Decathlon está a aguardar resposta do utilizador