52.9

Decathlon - Encomenda não entregue

José Soares
José Soares apresentou a reclamação
8 de novembro 2017

Fiz uma encomenda no site da Decathlon, escolhi o serviço de entrega em casa pelo qual paguei a quantia monetária de 3,99€. O serviço permitia a escolha de data e hora para a entrega, o contacto por sms no dia posterior à entrega e 30 minutos antes da mesma. Não só não pude escolher a hora de entrega, mas também o único contacto feito foi por parte da Chronopost a informar que a entrega não podia ser feita porque a minha zona de residencial não consta nos mapas de serviços da transportadora uma vez que é uma zona muito perigosa por ser um bairro social.

Data de ocorrência: 8 de novembro 2017
Decathlon
9 de novembro 2017
Caro José,
Uma vez mais lamentamos o que descreve.
Como lhe indicamos via telefónica, não temos serviço de agendamento de hora de entrega. A transportadora Chronopost envia na véspera um sms com o período horário em que será efetuada a entrega.
Em relação, à não entrega na sua zona de residência, já questionamos a transportadora, pois a Decathlon desconhecia esse procedimento, conforme acordado voltaremos a contactá-lo assim que obtivermos uma resposta por parte da transportadora.
Contudo, ficamos contentes por ter conseguido arranjar uma solução com a Chronopost que lhe permitiu receber a sua encomenda.
Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
José Soares
José Soares avaliou a marca
3 de outubro 2018

A marca que troque a empresa que faz o serviço de entregas para uma que realmente faça as entregas