52.9

Decathlon - Encomenda PRT2740958

Cátia Lucena
Cátia Lucena apresentou a reclamação
18 de maio 2020
Encomenda nr PRT2740958 realizada dia 27/4/20, ainda se encontra em processamento, sendo que ao longo deste tempo já avançou mas regrediu novamente.
Não existe apoio cliente, enviei várias mensagens sem resposta.
Entretanto após muita insistência da minha parte, as respostas são contraditórias e confusas, desde dizer que estavam aguardar por um artigo sendo que 2 mensagens referiam 2 artigos diferentes, a dizer que a encomenda apenas se encontra disponível em pick-up na loja (em Évora).

Organizem-se se faz favor e sejam coerentes!! A esta última mensagem respondi que não iria fazer uma viagem de mais de 200km para ir apanhar 3 ou 4 artigos, não tem lógica quando nunca fiz essa opção.

Já pedi reembolso e o envio dos artigos que existam porque como seria de esperar, este tempo de espera faz com que os artigos se vão esgotando.

Não sei o que está acontecer, até aqui nunca tive qualquer problema com as encomendas mas penso que o facto de ter mudado de loja de preferência na página pessoal de Amadora para Évora fez com que houvesse todo este rol.

Agradeço a resolução ainda este mês.
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
Decathlon
26 de maio 2020
Estimada Catia,

Antes de mais lamento a situação.

A sua encomenda sofreu um problema informático que bloqueou a expedição da mesma. Tenho a informação que já lhe foi enviada uma nova encoemnda de forma a contornar esta situação e a para que receba o mais depressa possivel. Tenho tambem a informação que esta nova encomenda se encontra em distribuição e deverá ser entregue ainda hoje.

Lamento uma vez mais e agardeço a sua compreensão.
Cátia Lucena
Cátia Lucena avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Após meses de espera do reembolso ou do envio, optei por utilizar o dinheiro para fazer nova encomenda! O covid não pode ser a resposta e a desculpa para a incompetência. Até á data nunca tive qualquer motivo de reclamação, tudo correu bem antes e depois desta encomenda