52.9

Decathlon - Falta de entrega de encomenda online

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
15 de abril 2020
Venho por este meio expressar o mais profundo desagrado com esta empresa. Realizei uma encomenda no passado dia 7/04 e o prazo limite de entrega é até hoje. Porém após contacto com os ctt expresso referem que não têm conhecimento da encomenda através da referência dos ctt o que poderá indicar que a encomenda nem com eles está. Com isto tudo nem um email da vossa parte a informar do atraso da encomenda nem com uma nova data de entrega. O momento que o país atravessa e o elevado numero de encomendas poderá servir de desculpa mas têm o dever contratual de contactar o cliente quando não cumprem ou pensam não cumprir os prazos.
Data de ocorrência: 15 de abril 2020
Decathlon
19 de abril 2020
Caro Vitor,

Agradeço a sua preferência e lamento a situação que nos descreve.

Infelizmente devido à atual conjuntura do País, faz com que exista nesta altura um elevado fluxo de encomendas, originando assim alguns atrasos ​no tratamento das mesmas e respectiva expedição.

Contudo, temos unido esforços em conjunto com as transportadoras de forma a que todas as encomenda sejam entregues com a maior brevidade possivel aos nossos Clientes.

Por outro lado temos a indicação que a sua encomenda já lhe foi entregue, sendo que lamentamos o atraso ocorrido de 24h.

Lamento que não tenhamos correspondido com as sua expectativas.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Cumprimentos Desportivos,
A Equipa Decathlon Portugal