53.1

Decathlon - Fiz uma encomenda há mais de uma semana que não chega nem me explicam nada

Catarina Mourao
Catarina Mourao apresentou a reclamação
28 de março 2020
Até hoje não chegou e ao que parece nem sequer foi expedida e no entanto o dinheiro já saiu da minha conta. Não há um numero para contactar a decathelon. Quero saber o que posso fazer.
Obrigada cumprimentos,
Catarina Mourão

A sua encomenda PRT2549270 realizada em 22/03/2020

Olá Catarina,

Obrigado por fazer compras em decathlon.pt.

Temos o prazer de informar que a sua encomenda PRT2549270 realizada em 22/03/2020 foi confirmada com sucesso e está a ser processada.

DATA ESTIMADA* de entrega: entre 25-03-2020

Pode consultar o estado da sua encomenda na sua Área Pessoal.

Quando a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail de confirmação e o código para acompanhar a encomenda.

* Esta data não é vinculativa, dado que poderá ser condicionada por eventuais anomalias no processo de expedição.
O tempo de envio para os Açores e Madeira, pode ser condicionado para algumas ilhas, com possível acréscimo de 30 dias à data de expedição, para envios marítimos.
Data de ocorrência: 28 de março 2020
Decathlon
1 de abril 2020
Cara Catarina,

Agradeço a sua preferência e lamento a situação que nos descreve.

Infelizmente devido à atual conjuntura do País, faz com que exista nesta altura um elevado fluxo de encomendas, originando assim alguns atrasos ​no tratamento das mesmas e respectiva expedição.

Contudo, temos unido esforços em conjunto com as transportadoras de forma a que todas as encomenda sejam entregues com a maior brevidade possivel aos nossos Clientes.

Contudo, a sua encomenda tinha a morada errada e tivemos de a comunicar junto da transportadora posteriormente ao nos ter contactado.

Lamento que não tenhamos correspondido com as suas expectativas.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Cumprimentos Desportivos,
A Equipa Decathlon Portugal