53.1

Decathlon - Mau serviço prestado

Manuel Clemente apresentou a reclamação
5 de agosto 2019

No passado dia 29 de Julho desloquei-me à loja DECATHLON de Vila Real com o objectivo de comprar o artigo " Roteiro campista 2019". O artigo em questão estava esgotado e prontamente um funcionário me fez a encomenda do artigo, onde recebi um e-mail de confirmação a dizer que a data de entrega seria dia 31 de Julho.
Concordei, paguei e vim em bora.
Dia 31 de Julho desloquei-me novamente à loja e foi-me dito por um funcionário após uma chamada telefónica para o apoio on-line, que o artigo se encontrava esgotado em Portugal e teria de ser feita encomenda ao estrangeiro, e assim sendo o artigo já só estaria disponível em loja dia 5 de Agosto.
Pois bem, necessitando eu do artigo em questão, voltei a concordar com a nova data, sendo que me foi garantido que não iria haver falhas.
Hoje dia 5 de Agosto, qual não é o meu espanto quando me desloco à loja e me é dito por um funcionário q o artigo não estava em loja nem iria estar durante o dia. O funcionário para tentar perceber a situação faz novamente uma chamada telefónica para o apoio on line e é-lhe dito que me iriam ligar.
Pois bem, fiquei totalmente espantado, admirado e até mesmo um pouco revoltado, quando as 13:12h a menina do apoio on-line me liga e me diz que o artigo não só está disponível em Portugal como está numa loja em Braga, mas ao encomendar hoje, na melhor das hipóteses o artigo só estará em Vila Real na Quarta feira.

Agora pergunto:
Então no dia 31 de Julho o artigo não estava disponível em Portugal e hoje dia 5 de Agosto já está?

Admite-se que uma encomenda feita dia 29 de Julho, sendo hoje 5 de Agosto ainda não esteja resolvida?

Será que não há método de trabalho e não há a preocupação de informar bem o cliente?

Fiquei muito descontente com o funcionamento do serviço pós venda. Posso mesmo dizer que tendo eu mais artigos para comprar, não o vou fazer na Decathlon, pois ou o artigo está disponível ou se tiver de encomendar tenho medo que a História se repita.

De salientar que a única pessoas que tudo fez para me solucionar o problema foi o Sr Júlio chefe de loja de Vila Real, pois foi a única pessoa que tudo fez e me apresentou uma solução de resolução.
De resto só tenho a falar mal do serviço, e a pior publicidade que pode haver é a do passa-a-palavra.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 5 de agosto 2019
Decathlon
6 de agosto 2019
Caro Manuel,

Conforme falado por telefone, lamento imenso a situação ocorrida e a falta de informação passada.

Faremos a devolução do artigo encomendado uma vez que não cumprimos com a data de entrega e com a informação completa.

Mantenho-me em contacto para qualquer esclarecimento adicional.

Atentamente,
Sara