53.1

Decathlon - Prioridades no atendimento

eduardo ribeiro
eduardo ribeiro apresentou a reclamação
5 de junho 2020
Ola estive na loja Decathlon de cascais, quando estava na fila de pagamento a aguardar com o meu filho pedi a um dos funcionários para me dar prioridade pois estava elevado numero de pessoas na caixa e eu como estava com o meu pequeno pedi prioridade, foi me negada por um funcionário que estava no balcão ao qual me respondeu que a prioridade só se aplica se o bebe estiver no colo, meu filho estava no carrinho de modo a evitar ao máximo que tocasse nas coisas da loja devido ao surto que atravessa nosso pais , todos os clientes compreenderam prontamente so funcionário que se mostrou indisponível com muita ma fé e só mudando a sua atitude vendo os outros clientes se disponibilizando e a minha insatisfação foi quando pedi o livro de reclamações , gerente ou supervisor invés de amenizar a situação e tentar falar comigo não foi muito arrogante limitou se a pegar no telemóvel dele dizendo que reclame se eu quiser e a consultar a legislação aonde se constou que eu tinha razão independemente se tivesse no carrinho ou não meu filho tem 1 ano e meio e tem direito a prioridade,é uma criança de colo e pede se mais dos funcionários instrução e boa fé no atendimento pois sou cliente há bastantes anos tenho cartão de cliente e nunca fui tratado daquela maneira, escrevi no livro de reclamações e irei expor o caso ás autoridades competentes se não resolver obrigado pela atenção
Data de ocorrência: 5 de junho 2020
Decathlon
30 de junho 2020
Caro Eduardo,

Desde já agradecemos a sua preferência e lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para o Director da loja Decathlon Cascais, de forma a receber um contacto o mais breve possivel.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
eduardo ribeiro
eduardo ribeiro avaliou a marca
3 de julho 2020

Obrigado