53.1

Decathlon - Problemas com entrega repetido, falta de interesso na resolução

Em tratamento
Pitherson Saar
Pitherson Saar apresentou a reclamação
29 de março 2024
Primeiro Gostava de esclarecer o porque de uma empresa que já foi boa ter um sistema tão terrivel, comprei uma barra de musculação com entrega rapida, paguei excedente, simplesmente não entregaram, tive problema pedi reembolso, nunca recebi o artigo e ok tive o reembolso apos um tempo enorme de espera, passou semanas não consegui achar outra barra pois os halteres são apenas compativeis com essa da decatlhon, pensei em talvez ir na loja mas não tenho tempo assim livre, por tanto arrisquei pedir novamente sem pagar por entrega rapida, e sim normal, simplesmente chegou a data, me mandaram notificações que o pedido estava decorrendo, fiquei com atraso no trabalho para conseguir aguardar a entrega, e nada de entregarem, passou se uma semana, a decatlhon não entregou, não me respondeu, nem fez questão de tentar resolver. Por fim avisei que iria reclamar, responderam na mesma hora que iriam verificar, agora a reclamação vai entrar em andamento pela desfeita, não é o valor mas sim o que fazem, parece que nosso tempo não é importante, e que o cliente é só um tolo ao comprar e injetar dinheiro na empresa.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
29 de março 2024
Caro Pitherson,

Desde já lamentamos a situação que nos descreve.

Informamos que a nossa Equipa do Apoio Cliente já se encontra a verificar a presente situação junto da transportadora.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Pitherson Saar
31 de março 2024
Dia 31/03 sem resposta alguma, como sempre 0 interesse por parte da decatlhon que era uma das minhas lojas preferidas e da minha familia tambem. Agora é só mais uma loja que não se importa com o cliente. Não consigo recomendar uma loja assim. Pague mais caro e compra da Espanha, fazem de tudo para conquistar o cliente. e normalmente sai mais barato.
10 de abril 2024
Caro Pitherson,

Temos a indicação que a sua situação já se encontra devidamente resolvida por parte das nossas Equipas.

Agradecemos a sua compreensão.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Decathlon
Decathlon está a aguardar resposta do utilizador