53.3

Decathlon - Reclamação loja do Montijo - bicicleta

Filipe Lopes apresentou a reclamação
17 de abril 2019

Informo que no dia 11 de Abril dirigi-me à Decathlon para comprar uma bicicleta. Havia uma bicicleta RockRider 540 tamanho L , roda 27,5 do modelo descontinuado e que se encontrava em promoção. Mas como o modelo de promoção estava esgotado só havia o modelo de testes que se encontrava na loja do Montijo e que fiz a intenção de ficar com ela. A bicicleta em promoção custava 325€ mas como era de exposição o senhor fixou o preço nos 300€.
Decidi ficar com a bicicleta e o senhor Tiago da loja do Montijo indicou-me que iriam fazer uma revisão à bicicleta, uma substituição dos pneus e afinações para ficar em condições de venda, teve de enviar a bicicleta e o processo para a loja Decathlon de reparações de Setúbal.
Hoje dia 17/04 dirigi-me para levantar a bicicleta e deparo-me com uma bicicleta alterada: as bombas de travões que eram vermelhas de origem já são de outra cor e de outra marca, trazia discos de travão diferentes ( um de cada modelo), o modelo pipo da camara de ar cada um de seu modelo, sem sabermos porque, a bicicleta trazia uns riscos novos no quadro principal do lado esquerdo, em cima.
Além do mais no numero de processo nº3116375480 vem mencionada uma bicicleta RockRider 540 tamanho S , roda 26, que não foi a que escolhi inicialmente e com as substituições que tinham sido pedidas : revisão da bicicleta, a troca de dois pneus, e a mudança de câmara ou pneu, o que aconteceu mas mais algumas alterações conforme anteriormente mencionadas e não vinham descritas no processo.
Obviamente não trouxe a bicicleta pois não está de acordo com a bicicleta que me foi reservada no dia 11 de Abril e por isso exijo um esclarecimento e apurar responsabilidades sobre esta reclamação para que possa ter a bicicleta que eu escolhi.
Aguardo a vossa resposta com a maior brevidade possível

Data de ocorrência: 17 de abril 2019
Decathlon
18 de abril 2019
Bom dia Caro Filipe,

Lamento desde já o que me descreve. Iremos reenviar esta situação para quem é de responsabilidade, receberá uma resposta por parte dos meus colegas com a maior brevidade possível.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Decathlon
18 de abril 2019
Bom dia Caro Filipe,

Desde mais, muito obrigado pelo seu feedback e lamento toda a situação e transtorno causado.

Tal como falado com o meu colega Tiago Ferreira, iremos verificar o que se passou e o próprio Tiago irá entrar em contacto consigo o mais breve possível e explicar toda a situação e a resolver todos os temas.

Muito obrigado novamente pelo seu contacto,

Alguma dúvida / questão não hesite em me contactar.

Desportivamente,
Roberto Almeida
roberto.almeida@decathlon.com
20 de abril 2019
Referente á queixa que aqui apresentei no passado dia 17 de abril, informo que no dia seguinte pela manhã fui contactado por telefone pelo senhor Tiago e por mail pelo senhor Roberto Almeida diversas vezes com o intuito de chegarmos a uma solução e sempre preocupados com a satisfação do cliente. Esta situação foi gerida por estes dois intervenientes de uma forma profissional e sempre com extrema simpatia. Nesse mesmo dia chegamos a uma conclusão, tendo ficado a situação resolvida da forma mais favorável para ambas as partes. O meu muito obrigado.
Filipe Lopes avaliou a marca
20 de abril 2019

Tem como factor muito favorável, a prioridade em satisfazer os clientes e também na aposta na qualidade dos produtos. Poderia ter mais variedade de marcas.