52.9

Decathlon - Reembolso não efetuado

Nuno Bastos apresentou a reclamação
26 de agosto 2020
Efectuei uma compra no dia 6 de Agosto no vosso site no valor de 70 euros no qual no dia a seguir, dia 7 de Agosto, recebi um email que a encomenda foi cancelada devido a rutura de stock e que me iriam fazer o reembolso para o mesmo método de pagamento, ou seja, cartão de crédito. Foi me informado que demoraria até 5 dias úteis para receber o mesmo e até ao dia de hoje, 26 de Agosto não há reembolso feito. Enviei vos email e não respondem, enviei vos mensagem no messenger e não me conseguem resolver. Logo para mim, vocês tendo o artigo e o meu dinheiro só posso dizer, Burla.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2020
Decathlon
27 de agosto 2020
Olá Nuno,

Informo que tentamos entrar em contacto consigo via telefónica mas infelizmente não obtivemos sucesso.

Enviamos um email neste momento a pedir um horario de contacto para que consigamos entrar em contacto consigo.

Obrigado e esperamos resolver a situação o quanto antes.

Desportivamente,

João Monteiro
27 de agosto 2020
Não recebi qualquer tentativa de contacto. Pode me ligar a qualquer altura do dia.
Informo que o meu contacto telefónico é 912002865
Decathlon
20 de setembro 2020
Caro Nuno,

Indico-lhe que, efetivamente, o reembolso foi feito dia 19/08/2020 para o seu Cartão de Crédito. Aconselho a falar diretamente com o seu banco sobre o mesmo, pois, da nossa parte o reembolso foi realizado.

Lamento o incómodo causado.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Nuno Bastos avaliou a marca
25 de agosto 2021

resolveu

Exatamente a mesma situação.. únicas diferenças foi que paguei via MBway (supostamente 48h para reembolsar) e a encomenda foi feita dia 2... continuo sem receber nem dinheiro nem qualquer tipo de contacto por parte da decathlon