Vestuário Homem e Senhora

A Decenio Mediterrano é uma marca clássica, no sentido moderno da palavra. Estabelecendo uma ponte entre design contemporâneo e inovação têxtil, a marca apresenta-se como o casamento da tecnologia com a tradição.

Acreditamos que o clássico tem origem não só nas raízes, mas também no futuro. Por isso mesmo, cada peça é desenhada no sentido de durar toda uma vida, de ficar no tempo e de funcionar ao longo das estações, definindo as tradições de amanhã.

Esta mentalidade requer um processo de reinvenção e adaptação constante. Isto fez de nós especialistas em experimentação através de coleções exclusivas e com uma abordagem diferente da norma. Também nesse sentido, procuramos trabalhar com marcas jovens e autorais, porque a colaboração é parte do segredo da inovação e sabemos que a criatividade é contagiante.

Mas nada disto seria possível sem pensar a longo termo e de forma sustentável. Assumimos a nossa responsabilidade enquanto marca para com o planeta e a humanidade ao optar sempre que possível por tecidos de origem ecológica, gestão ética de recursos humanos e constante vontade de melhorar.

Decenio respondeu à reclamação de Alberto Lucas
há 1 mês

Decenio - Artigo não conforme com acessórios de outra marca

Estimado Sr. Alberto Lucas,
Agradecemos antecipadamente a preferência nos nossos artigos.
Lamentamos o defeito verificado no artigo. Dispomos de controlo de qualidade apertado pelo que iremos reavaliar e tomar as devidas providências para que este tipo de situações não se repita.
Conforme referido no email de resposta que tivemos oportunidade de enviar ao Sr. Alberto às 12.40h, estamos totalmente disponíveis para, de forma gratuita, proceder à recolha do artigo numa morada e dia de sua preferência.
Lamentamos uma vez mais o sucedido e reforçamos a nossa inteira disponibilidade para, de forma célere, solucionar favoravelmente a situação.

Decenio
Decenio respondeu à reclamação de Luís
há 6 meses

Decenio - Troca de presente de natal

Estimado Sr. Luís dos Santos,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos o sucedido.
Em função do descrito, entramos diretamente em contacto consigo para solucionar a situação com brevidade.
Relativamente à devolução, a nossa política permite a troca imediata de artigos disponíveis em loja ou a emissão de um vale com o valor correspondente à compra e que pode ser utilizado posteriormente.
Esperamos ter esclarecido.

Decenio respondeu à reclamação de LAURINDA ANDRADE
há 11 meses

Decenio - Vale de devolução

Estimada Sra. Laurinda de Andrade,
Conforme tivemos oportunidade de esclarecer via telefone, a legislação em vigor obriga de facto ao reembolso de compras mas exclusivamente quando as mesmas têm proveniência online.
Conforme pode verificar em https://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/shopping/guarantees-returns/index_pt.htm as compras realizadas em loja física são passíveis de devolução dentro de prazos previstos, cabendo à empresa / marca definir o meio de compensação, não obrigatoriamente pela via do reembolso de valor, existindo no nosso caso a possibilidade de troca do artigo ou a emissão de um vale de valor.
Esperamos ter esclarecido.