8.5

Decorei.pt - Reclamação

Marta Almeida
Marta Almeida apresentou a reclamação
6 de janeiro 2023
Fiz uma encomenda no dia 26 de Dezembro onde me foi indicado que o prazo de entrega era até 5 dias úteis. Já passou o prazo e nada de encomenda. Tentei ligar várias vezes mas nunca há um operador disponível e após um minuto de chamada está é finalizada sem opção de espera para o próximo operador disponível. Enviei um email e recebi confirmação que teria resposta dentro de 24 horas. Já passaram as 24 horas e ainda estou a espera. É impossível falar com alguém. Estou extremamente insatisfeita com a atenção ao que cliente.... Não existe. Somente quero saber quando chega a minha encomenda. Entendo que a altura do ano seja provavelmente a mais ocupada para todos os negócios e que haja atrasos mas isso não desculpa a falta de comunicação por parte de Decorei.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2023
Decorei.pt
12 de janeiro 2023
Olá,

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Pedimos pfv para que entre em contacto connosco e exponha a situação, estamos ao dispor através do email: info@decorei.pt

Apresentamos os nossos cumprimentos,

Equipa Decorei.pt
Marta Almeida
Marta Almeida avaliou a marca
12 de janeiro 2023

O problema foi a comunicação da marca. Promete enviar o produto em 5 dias úteis mas foi mas tempo e não houve comunicação para informar do atraso ate que foi feita a reclamação. Pode dever-se a as festas natalícias. Produto em si e envio 5 estrelas.