17.8

DECSIS - Garantia sobre reparação

David Duarte
David Duarte apresentou a reclamação
31 de maio 2023
No dia 04-10-2021 foi feita uma reparação à porta de carregamento de um Samsung S10e ainda estava na garantia. Não me cobraram nada , disseram apenas que a garantia do meu smartphone depois de acabar eu teria apenas a garantia da peça que tinha sido reparada (Disse-me o Funcionario explicitamente à minha frente "tem 2 anos de garantia sobre a reparação feita). Comprei um carregador Wireless para não utilizar o usb para prevenir qualquer desgaste. Há uma semana fui de ferias decidi levar o carregador convencional, quando ligo aparece mensagem que tem Humidade na porta.. não desapareceu em 3 dias ..não deixa carregar nem transferir dados. Voltei à Decsis , disseram que entretanto a lei mudou e só tinha 6 meses de garantia !!! Foi-me dito na altura que tinha 2 anos de garantia, a lei mudou e agora só tenho 6 meses ! (o qual já expirou) Onde está a palavra ? ou acordo ? isto é totalmente injusto , se soubesse que não teria garantia teria dado o telemovel para retoma. Falta de palavra e pelos vistos um serviço que não foi bem feito,
Data de ocorrência: 31 de maio 2023
David Duarte
David Duarte avaliou a marca
2 de junho 2023

Apesar do telemovel ter ficado arranjado foram totalmente injustos comigo.