17.8

DECSIS - Incongruências nos relatórios - mau serviço

Bruno Santos
Bruno Santos apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2023
Venho, por este meio, dar a conhecer o meu profundo desagrado com a SAMSUNG e revelar a situação lamentável em que estou envolvido devido à incompetência e ao miserável suporte que me tem sido prestado. O equipamento em causa já foi alvo de 17 reparações/intervenções e os últimos relatórios que foram emitidos pela reparadora DECSIS fazem-me acreditar que sejam falaciosos e estejam a ludibriar a marca, visto que no último relatório emitido dão conta que o equipamento está sem defeito e encontrava-se com peças aplicadas. Mais grave ainda, a meu ver, a forma como estou a ser tratado é deplorável e a DECSIS não me tem dado o devido suporte e o correto encaminhamento, tentando iludir-me com os últimos dois relatórios. Nestes é possível confirmar através de um outro agente oficial que o equipamento padecia de defeitos e confirmava as anomalias por mim reportadas. A última reparação revela muito acerca do tipo de pessoas e empresa (DECSIS) que estamos a lidar, tentando enganar e fugir a responsabilidade pois, em loja foi detetada a anomalia na placa principal, no entanto, no relatório consta que o equipamento está "Sem Defeito", contradizendo-se mais abaixo elencando as peças que foram aplicadas (placa principal, ic power e kit de colas). Sinto-me desacreditado nesta marca e nos seus respetivos agentes oficiais, nada fazem para tentar resolver o problema e tentam vez após vez empurrar o que já à muito foi diagnosticado. Com isto, peço para darem de uma vez por todas a merecida atenção a situação aqui descrita.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2023
Bruno Santos
Bruno Santos avaliou a marca
17 de julho 2023

Nem se dão ao trabalho de responder a um cliente, apos ver o feedback da empresa não me admira que esteja com esta avaliação