17.8
Sistemas de Informação, SA
  • Rua Alfredo da Silva, lotes 16 e 17, Alfragide
    2614-509 Amadora
  • geral@decsis.pt

DECSIS - Pagar seguro para que ??

Cidalia Santos
Cidalia Santos apresentou a reclamação
2 de junho 2023
Em Abril de 2022 adquiri uma Nintendo na Worten, tendo pago o seguro. O equipamento foi para oferecer ao meu neto que faria 4 anos no dia 29 desse mes.
Em Marco deste ano, a Nitendo avariou. A minha filha deslocou-se a Worten no dia 14/03 e como estava na garantia foi para avaliacao. Passado mais de um mes, veio o veredicto: sem arranjo, tendo-lhe sido proposto a aquisicao de uma recondicionada por 114 euros.
Como o equipamento tinha seguro, este foi accionado e mais uma vez a consola foi deixada na . worten para avaliacao pelo seguro, tendo sido recepcionada pelo mesmo no dia 28 de Abril.
Com espanto, o seguro informou que ia proceder a reparacao. No dia 23 de Maio, recebemos informacao que a reparacao tinha sido efectuada e no dia 30 de Maio foi levantada na Worten. Hoje, 02/06 voltou a apresentar a mesma avaria. Acabei de contactar o seguro e as instrucoes sao para deixar o equipamento na Worten do Seixal para ser avaliada pelo seguro novamente.
Data de ocorrência: 9 de março 2023
Cidalia Santos
Cidalia Santos avaliou a marca
9 de setembro 2023

Nunca mais contratarei seguro de qualquer equipamento eléctrico que compre na Worten.