53.9

Deeply - Fato homem limitless frost 4/3 zipperless

Em tratamento
Sara apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
É de lamentar a péssima qualidade e o péssimo serviço prestado por esta marca. Reclamei um Fato Homem Limitless Frost 4/3 Zipperless pois começou apresentar defeito com apenas 2 vezes de uso. Enviei as fotos em anexo do fato a desfazer. E a empresa descartou de defeito mas sim de força exercida ou elemento externo que pode provocar o desmalhar da gola. Solicitaram na mesma o envio para avaliarem. Procederam à reparação que foi cortar aquele bocado do neopreno. Voltando a usar o fato deparamos-nos com outra situação que envio as fotos. A cola a descolar e a costuras.. péssima qualidade sem dúvida!!!!!!muito mal fabricado
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
Foto inicial
Cola
Fato desfazer
Cola atras
21 de fevereiro 2024

Esperamos-te bem.

Na sequência dos contactos estabelecidos, consideramos que a situação se encontra devidamente esclarecida/resolvida. Caso contrário, se existir alguma dúvida adicional ou qualquer ajuda que necessites, estamos totalmente ao dispor para colaborar.

21 de fevereiro 2024
Obviamente que não se encontra resolvida. Tendo em conta que não assumem o defeito do fato em questão.
É um conjunto de situações que não tem explicação. Não é de todo mau uso. Ou elementos externos que causam seja o que for.
22 de fevereiro 2024

Esperamos-te bem.

Encontramo-nos totalmente ao dispor para ajudar e por isso a avaliar novamente o problema por ti reportado. Pedimos-te que por favor nos contactes através do formulário disponível na nossa loja online.

22 de março 2024

Esperamos-te bem.

Como anteriormente indicado, encontramo-nos totalmente ao dispor para ajudar e por isso a avaliar novamente o problema por ti reportado. Pedimos-te que por favor nos contactes através do formulário disponível na nossa loja online.

22 de março 2024

6 de abril 2024
É realmente lamentável a qualidade dos vossos materiais. O meu fato continua apresentar defeitos agora sim com 5 dias de uso a gola está neste estado. É realmente inadmissível.
Péssima péssima qualidade!!!!!
9 de abril 2024

Esperamos-te bem.

Como indicado, estamos sempre disponiveis para ajudar e por isso ao dispor para ajudar e avaliar novamente o problema por ti reportado. Pedimos-te que por favor nos contactes através do formulário disponível na nossa loja online.

Deeply
Deeply está a aguardar resposta do utilizador