Dekra Portugal
Dekra Portugal
Performance da Marca
52.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
90%
Tempo Médio de Resposta
45%
Taxa de Solução
52,6%
Média das Avaliações
45%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Dekra Portugal, S.A
  • 218981020
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício Central Office
    Avenida Dom João II, nº45, Piso 10, Parque das Nações
    1990 - 084 Lisboa
  • geral.portugal@dekra.com

Dekra Portugal - Averiguação de sinistro

Resolvida
1/10
Adriano Fernando Teixeira dos Santos
Adriano Santos apresentou a reclamação
29 de janeiro 2021
Relativamente ao assunto em referência, venho por este meio manifestar o meu total desagrado da forma como foi feita a averiguação do sinistro.

No dia seis de novembro, pelas 10:24 horas, fui contactado telefonicamente pela perita averiguadora de sinistros Catarina Vitória, para marcar uma reunião, no mesmo dia, com início entre as 14:45 horas e as 15:00 horas, no mediador da Allianz, na Praça das Pocinhas, concelho de Lousada.

Entrou novamente em contacto pelas 14:45 horas a dar conhecimento que estava quase a chegar à mediação em Lousada, pelo que se deu início à reunião cerca das 15:00 horas. Informou que estava com muita pressa porque tinha de ir buscar o filho à escola no concelho de Paredes, naquele momento, e que já ia chegar atrasada.

Assim, num ápice, foi assinada uma folha com uma pequena síntese do sinistro, de seguida fotografou o carro com dificuldades porque chovia, tudo isto em cinco minutos, porque já ía chegar atrasada para ir buscar o filho à escola.

Julga-se, salvo melhor opinião, que a averiguação de um sinistro requer a recolha de elementos suficientes para instrução do processo, bem como uma visita ao local do sinistro, para melhor informação e conhecimento dos factos ocorridos.

Neste contexto, com a premência de ir buscar o filho, não era possível, como não foi, à perita averiguadora Catarina Vitória, elaborar um relatório de peritagem idóneo.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2021
Adriano Fernando Teixeira dos Santos
Adriano Santos avaliou a marca
5 de fevereiro 2021

Foi a questão colocada no Portal da Queixa incorretamente em nome da DEKRA PORTUGAL, empresa que, embora pertença ao grupo DEKRA, não tem qualquer intervenção na regularização de sinistros automóvel, pelo que já foi colocada no Portal da Queixa na empresa DEKRA CLAIMS SERVICES PORTUGAL, sendo por esta a atividade desenvolvida, e que se aguarda resposta, após terem informado que irão contactar a perita averiguadora de sinistros Catarina Vitória.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.