• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Anulação de reserva

Teresa
Teresa apresentou a reclamação
8 de dezembro 2021
Boas tardes, depois de varias insistências relativamente à anulação de uma reserva , da qual já vos foi enviada a prova do Hospital de Santa Maria e do serviço de urgências, sendo que esta questão me impossibilitou de efetuar a estada no Hotel H2O na serra da estrela. A resposta que obtive por parte do Sr. Pedro Adão do Departamento de apoio ao cliente da dellasol, foi que a reserva não tem reembolso.
A questão é, que mesmo sem reembolso e sendo um questão de saúde e comprovada não entendo como é que ainda não conseguiram falar com o Hotel e explanar isso. A minha filha já falou com a senhora sofia e deixou-lhe o relatório medico presencialmente , sendo que a senhora iria tratar , falando com o hotel, e fê-lo na minha presença.
Tenho neste momento, um valor pago de 1347€, o qual a dellasol já pagou ao hotel. Agradeço que tentem resolver esta questão mais rapidamente possível, e se a mesma têm resolução, segundo vossa informação a dellasol , que me credite o valor e depois receba do Hotel. Penso que como socio há 5 anos , tenho sido, exemplar , tal como a empresa e nunca fiquei a dever nada, isto é uma urgência, e uma questão de saúde e grave. Agradeço a atenção de quem de direito.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2021
Dellasol
8 de dezembro 2021
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.
Relativamente aos estornos, são os Hotéis que nos fazem o valor, e ulteriormente nós ao cliente. Vamos reportar este assunto para o departamento de faturação, e explicar este assunto em especial visto se tratar de uma questão de saúde , à qual não somos indiferentes.
Dellasol Club.
Teresa
Teresa avaliou a marca
8 de dezembro 2021

Agradeço desde a eficiência e rapidez por parte da dellasol, embora em teletrabalho fui contactada e a questão ficou resolvida, fico então a aguardar o retorno do valor no 13 de Dezembro conforme mails trocados com a dellasol e o hotel os quais foram com o meu cc. Obrigado em especial à Sra. Sofia que ao feriado não e eximiu de resolver o problema . Grata pelos vossos serviços.