• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Interrupção do pagamento mensal

Gil Sousa apresentou a reclamação
7 de novembro 2018
O meu nome é Gil Sousa , tornei-me membro há um ano da Dellasol Club, na altura eu e a minha companheira tinhamos trabalho fixo , e durante um ano tudo correu normalmente . A minha questão aqui é que eu fiquei sem trabalho e a minha companheira , que é professora, não foi colocada este ano .

Assim sendo as minha condição finaceira agudizou-se. Já reportei este assunto ao Departamento de apoio ao clinete , mas efetivamnete não me conseguem resolver ao meu assunto .

Sei que na altura me foi dada a informação nesseçaria de forma a que optasse por uma condição de pagamento bastante razoavel e que não me fazia moça absolutamente nehuma , mas neste momento todo o pouco é muito . O caso é sério . Agradeço que desta forma, qualquer que seja a instancia superior, dentro da empresa me ajude a resolver este caso. Reitero , que caso não fosse esta situação não estava a solicitar este pedido. Bem sei que por direito contratual não posso fazer,ja falei com o meu advogado , tudo me foi explicado, entrega de copia contratual etc .... mas acreditem que ja estou a pedir fundos a familiares e amoigos . No entanto já fiz chegar as provas ao vosso mail de que fui despedido e o mesmo de que a minha companheira não esta a dar aulas.
Agradecia que a administração da empresa visse este caso como excepcional e que me o resolvesse.
Agradeço de forma urgente a vossa colaboração . O meu contacto os senhores ja o têm . Dentro do possivel aguardo uma resposta .
Data de ocorrência: 7 de novembro 2018
Dellasol
7 de novembro 2018
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club
7 de novembro 2018
Boas tardes , Venho por este meio dar a minha situação como resolvida, e esclarecer que fui contactado pelo Departamento de apoio ao Cliente hoje depois de almoço o qual, me reportou de imediato que em função da causa, este assunto, foi dado como encerrado e cancelados os restantes pagamento . Fiquei também a saber que desde que comprovado, em caso de despedimento ou falta de rendimento dos dois membros do casal a empresa procede desta forma.
Agradeço a Dellasol Club toda a compreensão e sensibilidade para este assunto.
Sem outro assunto o meu obrigado.
Gil Sousa.
Gil Sousa avaliou a marca
7 de novembro 2018

Não tenho nada a assinalar ao serviço da Dellasol Club, apenas a questão aqui é minha e pessoal, infelizmente . Não posso deixar passar em claro a prontidão da empresa para com o meu caso e a celeridade na obtenção desta resolução , apenas isto . Nada mais.