• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Publicidade enganosa...

Luis Miguel
Luis Miguel apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
Na passada semana (não consigo precisar o dia) fui contactado por esta em presa pois, segundo eles, tinha à minha espera um vale por levantar no valor de 1500€ para usar numa viagem, estadia ou cruzeiro no douro. Percebi logo algo errado . Respondiam que estou a ser seleccionado porque tinha aceitado cookies e que a empresa já me tinha enviado a informação da oferta por mail, que estaria no spam.
Afirmaram, várias vezes, que o voucher-oferta não estaria dependente de uma apresentação ou compra de produto, de fornecimento de dados, de sorteio, ou qualquer outra coisa. Garantiram que não "É só vir buscar". Desta forma fui á morada da empresa ( com hora agendada- 20h00m).
A "simples entrega", sem "tentativas de venda" de produtos, traduziu-se numa conversa (cordial) com o agente onde este tentou conduzir a conversa no sentido de me apresentar os serviços do operador de modo a me cativar como "sócio". Algo que não acedi e pedi para me ser entregue o prometido voucher.
Nas condições do voucher confirma-se que não há nenhum compromisso da empresa em facultar as férias anunciadas, estará dependente de um conjunto de (im)possibilidades. Começa por dizer que temos de devolver o dito voucher preenchido no espaço de 72 horas e depois que, cito (ponto 9 das condições): "Para efeitos de de confirmação de estadia e envio de respetivo voucher, para dar entrada no empreendimento, bem como para envio do voucher para os cruzeiros, o titular fica obrigado ao pagamento de uma caução de 300€". No ponto seguinte diz: "...O valor dos 300€...será devolvido no prazo máximo de 10 depois do check out..."
Obvio que ninguém dá nada a ninguém, obvio que fui movido pela curiosidade de ver a estratégia comercial da empresa. O que era escusado era a "agressividade comercial" e promesas sem intenção de cumprimento. Mais que uma queixa, fica o alerta!
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2021
Dellasol
4 de dezembro 2021
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente. No entanto podemos avançar com toda a certeza que os serviços extras não estão incluídos na estada. Isso foi explicado.
Dellasol Club
Dellasol

Dellasol Club
Luis Miguel
Luis Miguel avaliou a marca
4 de dezembro 2021

Após a reclamação/desabafo, fui contactado pela marca que de uma forma construtiva expôs as suas razões e ouviu as minhas. O caso foi resolvido a contento de todas as partes. Não conhecia a marca antes mas, a sua atitude perante o cliente/prospecto, deixou-me agradado. Assim deviam ser muitas mais.