• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Voucher

Maria Fernanda de Matos
Maria Matos apresentou a reclamação
13 de maio 2021
Depois de 3 contactos telefónicos, e de me terem confirmado que não haveria nenhuma "apresentação" resolvi ir levantar o "prémio".
Aguentei 40 minutos de publicitação dos serviços, numa atitude de boa fé em tempos de pandemia, e recebi um voucher.
O meu espanto foi grande quando me apercebi, depois de ler as condições de utilização do voucher, que o mais importante é a CAUÇÃO de 300€!!!
Nenhuma referência ao alojamento que me foi proposto nos contactos telefónicos e nos 40 minutos de "conversa presencial".
Uma PUBLICIDADE ENGANOSA. Má imagem para a empresa.
Data de ocorrência: 13 de maio 2021
Dellasol
13 de maio 2021
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club
Maria Fernanda de Matos
Maria Matos avaliou a marca
14 de maio 2021

Vou explicar porque NÃO DEVEM estabelecer nenhum contrato com a empresa.