• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol - Cruzeiro no douro hotel só de 3 estrelas...

Erica Lameira
Erica Lameira apresentou a reclamação
23 de março 2024
Boa tarde
eu tive a sorte de ganhar um voucher promocional e eu e o meu marido decidimos optar por um cruzeiro no douro, como éramos 3 pessoas, levei mais o meu filho uma criança de 5 anos.
Ficamos num hotel que na nossa opinião era bastante fraquinho, não estava no centro da cidade como eu tinha pedido que ficasse e ainda tivemos que andar a pé cerca de 30 minutos o que para uma criança de apenas 5 anos foi demasido exaustivo!!!

gostava de falar sobre esta situação com alguém da administração porque de facto não disfrutei tanto do cruzeiro como era desejado.

Faço este apontamento pois diz lá no voucher que eu ganhei, que podia ser um hotel de cinco estrelas.
Data de ocorrência: 23 de março 2024
Dellasol
24 de março 2024
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.
Erica Lameira
Erica Lameira avaliou a marca
25 de março 2024

A situação foi resolvida. obrigado .