Dellasol - Valor da caução

Sandra Figueiredo
Sandra Figueiredo apresentou a reclamação
7 de março 2024
Na passada quinta feira faz hoje uma semana, fui convidada a receber um voucher promocional, onde tinha o direito a uma estadia para 4 pessoas totalmente grátis num aparthotel.eu e o meu marido fomos á sede da Dellasol para recebermos a oferta.Quando estávamos a preencher o voucher reparamos que tínhamos de dar uma caução, como o apartamento em causa pode ser de 4 ou 5 estrelas achei por bem dirigir-me lá outra vez para ver se podia pagar a caução porque estamos mesmo a precisar de umas férias.fiz o pagamento e entretanto reparamos as nossas férias as minhas e as do meu marido não coincidiam então pedia que me devolvessem o valor. só que já passou uma semana e até agora nada,Já consegui falar com a parte administrativa da empresa depois de ter tentado efectuar inúmeras chamadas e disseram-me que o assunto iria ser resolvido num instante.Até agora não obtive mais nenhuma resposta por parte de mais ninguém.Agradeço que me resolvam o problema o mais rápido possível, pois estou a precisar de o dinheiro.
Data de ocorrência: 7 de março 2024
Dellasol
8 de março 2024
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.
Sandra Figueiredo
Sandra Figueiredo avaliou a marca
8 de março 2024

Fui contactada pela empresa a qual me fez a transferência do estorno.