93.8

Delta Cafés - 30 cápsulas grátis depois o registo da maquina

Sara Di Paolo
Sara Paolo apresentou a reclamação
28 de novembro 2019
Comprei uma maquina Delta Quick que dava direito a 30 cápsulas grátis depois a registração da maquina no site Delta.
Registei a maquina mas não recebei o código promocional.
Podem por favor explicar-me como posso receber as cápsulas?

Obrigada
Data de ocorrência: 28 de novembro 2019
28 de novembro 2019
Exma. D. Sara Di Paolo

Agradecemos o seu contacto, assim como a preferência e confiança demonstrada pelos produtos Delta Cafés. Acusamos a recepção da sua mensagem através do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.
Neste sentido, confirmamos que o assunto foi encaminhado para a equipa Delta Q, pelo que solicitamos que aguarde o contacto o qual será efetuado com a maior brevidade possível.

Apresentamos-lhe os melhores cumprimentos.

Equipa Delta Cafés
16 de dezembro 2019
“Estimada Cliente Sara Di Paolo,

Agradecemos desde já o seu contacto e a sua preferência.

No seguimento da sua exposição, confirmámos o correto registo da sua máquina e expedimos a sua oferta, a qual, posteriormente, nos foi devolvida pelos CTT com indicação de morada incompleta. Deste modo, após contacto telefónico consigo atualizámos a sua morada na sua conta de cliente e procedemos à reexpedição da sua oferta, a qual será entregue com a maior brevidade possível. Solicitamos que aguarde o envio da sms por parte dos CTT Expresso com informação da respetiva data de entrega.

Informamos que a Delta Q tem à sua disposição um Serviço ao Cliente, o qual se encontra disponível gratuitamente, nos dias úteis, das 09:00h às 22:00h, através do número 00 800 20 50 20 50 e através do endereço eletrónico info@mydeltaq.com.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Equipa Delta Cafés
Sara Paolo
19 de janeiro 2020
no seguimento do vossa resposta, esperei mais 30 dias para receber as capsulas mas ainda não recebei nada.
Não percebo a dificuldade ou a razão.
Agradeço uma resolução efetiva e não apena por palavras, deste assunto.
Muito obrigada
20 de janeiro 2020
Estimada Cliente Sara Di Paolo,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o transtorno causado.

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu toda a nossa atenção, informamos que a oferta das 30 cápsulas foi devolvida, devido à dificuldade na identificação da empresa (local de entrega). Conforme informação durante o nosso contacto telefónico, iremos expedir um conjunto de 6 copos Delta Q Qlear juntamente com a sua oferta de 30 cápsulas, como forma de a compensar por todo o transtorno causado.

Aproveitamos para referir que o seu esclarecimento referente à morada de entrega que é de residência e não de empresa, foi devidamente registado e encaminhado para melhoria do nosso serviço logístico.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com