93.8

Delta Cafés - Reclamação

Fernanda Sardo
Fernanda Sardo apresentou a reclamação
13 de março 2024
O equipamento vendido n. 8102219, sistematicamente fica com o crédito da bebida, não fornece a bebida e não devolve o dinheiro inserido. Para mais quando reclamamos a pedir o reembolso nunca o fazem à primeira tentativa de contacto, tendo que insistir várias vezes.
Data de ocorrência: 13 de março 2024
13 de março 2024
Estimado(a), Fernanda Sardo.

Informamos que recebemos a sua exposição número 109331024, no dia 2024-03-13, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou, foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontramo-nos a realizar todos os esforços para dar seguimento à mesma, com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
18 de março 2024
Estimado(a), Fernanda Sardo.

No seguimento da exposição número 109331024 apresentada no dia 2024-03-13, informamos que ainda nos encontramos em fase de análise interna. Neste sentido, assim que consigamos ter um parecer conclusivo, entraremos novamente em contacto.

18 de março 2024
Estimada Cliente, Fernanda Sardo.

No seguimento da exposição número 109331024, apresentada no dia 2024-03-13, lamentamos, antes de mais, todo o incómodo e transtorno decorrente da situação e esclarecemos o seguinte:

Na sua exposição menciona o facto de a máquina não devolver o dinheiro, bem como não disponibilizar a bebida, que fica retida.

Após assistência técnica, constatou-se que, de facto, o equipamento efetuava a cobrança do produto e não o disponibilizava, o nosso técnico, resolveu o problema de imediato. Tal ficou a dever-se 0,90 €, para dar seguimento ao pagamento. Continuaremos atentos no intuito de minimizar eventuais incómodos.

Esclarecemos ainda, no que concerne à retenção das quantias, que a Delta Cafés sempre pautou a sua conduta pelo enorme respeito pelos clientes e pela boa-fé, não sendo de todo sua intenção reter qualquer quantia que não lhe pertença, pelo que, desde que seja indicado o número de identificação bancária para onde se pretenda a devolução e se comprove a retenção do valor, o processamento do reembolso será efetuado com a máxima celeridade.

Reiteramos o pedido de desculpa perante o sucedido, realçando que a satisfação dos clientes é a nossa prioridade máxima pelo que nos comprometemos a trabalhar sempre e melhor para atingir o nosso objetivo.

Caso tenha alguma questão adicional, informamos que estamos totalmente disponíveis, através do nosso Serviço de Apoio a Clientes:

• Telefone: 808 200 644 (custo de chamada para a rede fixa nacional)
• Email: info@gruponabeiro.com