93.8

Delta Cafés - Carregamento máquinas café delta

Maria Idalina Lopes Trigo Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
16 de abril 2024
No dia 12 de abril carreguei 5euros na maquina da Delta cafes nr 809261 que se encontra no poso 01 do Hospital de Sao. Apesar de me ter sido levantado dinheiro da conta, o saldo do meu cartao nr 10439 é de 0,12€. Fiz de imediato reclamaçao mas depoos de lhes enviar comprovativo de pagamento nao me atendem o telefone para me darem ponto da situacao. Como ja e a segunda vez que me acontece isto resolvi fazer queixa e aguardar resolucao.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
17 de abril 2024
Estimado(a), Maria Idalina Lopes Trigo Ferreira.

Informamos que recebemos a sua exposição número 111104124, no dia 2024-04-17, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou, foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontramo-nos a realizar todos os esforços para dar seguimento à mesma, com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente | Delta Cafés
19 de abril 2024
Estimada cliente, Maria Idalina Lopes Trigo Ferreira.

No seguimento da exposição número 111104124, apresentada no dia 2024-04-16, queira, antes de mais, aceitar o nosso pedido de desculpa por todo o incómodo causado.

Esclarecemos que, na sequência de reclamação apresentada e que mereceu a nossa melhor atenção, no âmbito da qual alega que o montante de 5,00 EUR (cinco euros) não teria sido creditado no seu cartão, realçamos que certamente o que terá motivado tal facto foi a retirada do cartão antes de fechar a sessão de carregamento, não tendo o mesmo sido assumido.

A situação, porém, foi analisada e após certificação do lapso, de imediato foi processado o reembolso. Lamentamos, reiteramos, todo o transtorno causado com a situação.

Caso tenha alguma questão adicional, informamos que estamos totalmente disponíveis, através do nosso Serviço de Apoio a Clientes:

• Telefone: 808 200 644 (custo de chamada para a rede fixa nacional)
• Email: info@gruponabeiro.com

Equipa de Apoio ao cliente | Delta Cafés