93.8

Delta Cafés - Assistência técnica

Nelson Teixeira
Nelson Teixeira apresentou a reclamação
20 de março 2019

Ontem ás 19:25 liguei para a assistencia da delta por causa da minha maquina de café que estava a deitar montes de agua por baixo o qual me foi dito que iria um técnico ao local para resolver o problema.
21:30 E NADA TÉCNICO,voltei a ligar a essa hora(21:30) e fui atendido pelo SR.... o qual lhe perguntei se sabia se faltava muito tempo para o técnico chegar já que a 2h que não conseguia vender um único café( 2h de prejuízo que ninguém me vai pagar) derivado ao problema,qual foi o meu espanto quando me foi dito que técnico somente amanhã,desculpe amanhã!!!!! foi a minha resposta,o qual me foi dito que se fosse o moinho com problema ainda ia o técnico mas como não era esse problema somente amanha iria o técnico.
Vamos lá ver uma coisa eu gasto todos os meses uma boa teca de € em café e sou tratada dessa forma,mas estão a gozar com quem!!! não há respeito,só sabem é ter o dinheiro no dia marcado para o tirarem e o resto é treta...já é a 3 vez que me acontece esta palhaçada e foi a ultima vez que me fazem isto,marcas de café há muitas tanto pago a delta como pago a outra qualquer por mim tanto me faz agora gozarem,porque ao fim ao cabo é gozar e pior ainda são INCOMPETENTES e mais uma vez digo são INCONPETENTES no trabalho que realizam....

Data de ocorrência: 20 de março 2019
21 de março 2019
Bom dia Cara Paula Teixeira,

Desde já obrigado pelo seu alerta.
De acordo com informações obtidas junto do departamento comercial, a situação já se encontra resolvida.

Estamos á sua disposição,
Desde já lamentamos todos os transtornos causados,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Atentamente,

Ana Rita Lourenço