93.8

Delta Cafés - Colocação de máquina loiça

Susana Santos
Susana Santos apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2020
Bom dia,abri um Café na zona industrial Aveleda(Vila do Conde) com a Delta porque para além de ser apreciadora do café já trabalhava com a mesma anteriormente. A abertura do espaço foi toda "planeada" com 1 mês de antecedência ou seja princípio de Dezembro 2019,coloquei as questões atempadamente com o Sr Joaquim responsável da zona,o qual não apresentou qualquer problema....na altura não fiz o pedido da máquina de lavar loiça porque o meu senhorio me disse que a máquina que estava no estabelecimento era dele mas afinal não era isto no dia 06/01/2020,mal soube da situação entrei logo em contato com o sr Jorge Alves o vendedor responsável da zona no qual começou logo por dizer que agora ia demorar visto que estava a fazer o pedido da máquina posteriormente ao pedido da colocação da máquina do café isto no dia 06/01/2020 logo pela manhã.....situação q se arrasta até hoje dia 12/02/2020 depois de vários telefonemas da minha parte para o sr Joaquim no qual as vezes nem atende nem devolve a chamada.....quando me atende os telefonemas tenho como resposta "vou ver o que se passa ligo-lhe já" coisa que não acontece...estou muito desagradada com a prestação de serviços por parte Delta. Posto isto e vericando a forma como tenho sido tratada e a ausência de respostas e resolução do problema não é admirar que o mercado da delta na zona de vila de vila do conde seja muito fraco comparado com a concorrência coisa que irei fazer em breve dada a incompetência de varios elementos que aparentemente não necessitam de clientes para receber ordenado no final do mês.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2020
14 de fevereiro 2020
Exma. D. Susana Santos

Permita-nos, em primeiro lugar, agradecer o seu contacto e o interesse demonstrado pelos produtos da Delta Cafés.
A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta, uma vez que a qualidade dos nossos produtos e a consequente satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial.

Informamos que a colocação da máquina de lavar está combinada para o final desta semana. O que atrasou a situação foi precisamente termos que iniciar um novo processo pelo pedido posterior da máquina de lavar. Lamentamos os transtornos causados.

Gostaríamos de ressalvar por último que a satisfação/fidelização dos nossos clientes tem sido, ao longo do percurso da Delta Cafés, o seu principal objetivo, tanto que o nosso lema continua a ser “Um Cliente, Um Amigo”.
Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos
Equipa Delta Cafés
Susana Santos
Susana Santos avaliou a marca
18 de fevereiro 2020

Falta de profissionalismo das pessoas intrevenientes nesta situação