Delta Cafés

19850618
My Travel apresentou a reclamação

Nr Cliente 716 730
Nr Vendedor 99 016 505

Venho por este meio manifestar o nosso desagrado com o seguinte:

Quando a nossa empresa escolheu a Delta para fornecedor de café no nosso escritório, foi tendo como base a boa experiência que sempre tivemos com a Delta ao longo dos anos, nas nossas casas.

O que nos foi comunicado foi que: o acordo incluia não só as cápsulas de café mas também o açúcar, copos, palhetas e a máquina em si.

Uma vez que já existia uma máquina NOSSA dos escritórios, na altura combinámos que ficaria essa até ao final dos seus dias. No entanto, tivemos a garantia da parte do vendedor que quando desse problemas que bastava ligar-lhe e que em 24 horas teríamos uma máquina de substituição.

A máquina por sua vez tem muito uso, já o tinha em casa, e aqui no escritório ainda mais e começou a falhar. De imediato, e tal como combinado, reportámos telefonicamente ao vendedor a situação que se comprometeu em substitui-la. No entanto, já tivemos várias entregas de café, quando o vendedor aqui esteve falámos pessoalmente com ele, já ligámos diversas vezes a resposta é sempre a mesma mas o fato é que até ao momento ainda não foi substituída, nem ao menos recebemos um telefonema a justificar o atraso. A situação já se arrasta há mais de 1 mes. Enviei dois mails para portimao@delta-cafés.pt e tambem para geral@delta-cafés.pt e continuo sem ter noticias algumas.

Como tal venho por este meio solicitar que me informem a quem me devo dirigir para reportar a situação que se cumpra o que nos foi prometido aquando a assinatura do acordo.

Sem outro assunto de momento, aguardo com expectativa a vossa resposta

28 Jun2018
Delta Cafés adicionou uma resposta

Bom dia!

Agradecemos o seu contacto, assim como a preferência demonstrada pelos produtos Delta Cafés. Acusamos a recepção da sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua solicitação somos a formalizar o seguinte: Após a recepção do seu contacto, entramos em contacto com o nosso departamento comercial de Portimão, que de imediato averiguou o que possa estar a acontecer. O gabinete de Sistemas Integrados vai acompanhar o caso, para garantir a sua resolução.

Agradecemos desde já o seu alerta para a situação, só com cliente interessados, como é o caso, é que poderemos melhorar.

Agradecemos, caso considere oportuno, que nos faça feedback, sobre a resolução do caso. Caso queira, pode entrar em contacto connosco diretamente para o email: tratamentonc@delta-cafes.pt

Estamos disponíveis para colaborar no que considerar oportuno,
Esperamos continuar a merecer a sua confiança, ao dispor para qualquer questão que considere pertinente,
Com os melhores cumprimentos

21 Mar2019
Delta Cafés alterou o estado para Resolvida
21 Mar2019
My Travel avaliou a marca

A qualidade da marca nunca esteve em questão mas sim o vendedor/representante da mesma. Delta é e sempre foi uma referencia no mercado.