93.8

Delta Cafés - Reembolso de valor colocado em máquina de despensa de produtos

Jaime Pinto
Jaime Pinto apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
No passado dia 11 de Janeiro utilizei uma máquina de venda de produtos colocada no Hospital de São José, coloquei o valor de 1 euro e não recebi o produto. Contactei o apoio ao cliente enviei o meu IBAN fiz vários telefonemas envie vários mails e até hoje não consegui que o reembolso do valor que introduzi na máquina.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024
7 de fevereiro 2024
Estimado(a), Jaime Pinto.

Informamos que recebemos a sua exposição número 107485124, no dia 2024-02-07, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou, foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontramo-nos a realizar todos os esforços para dar seguimento à mesma, com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente | Delta Cafés
9 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Jaime Pinto.

No seguimento da exposição número 107485124, apresentada no dia 2024-02-07, que agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção, lamentamos antes de mais todo o incómodo ocasionado.

Após análise do teor da reclamação efetuada no passado dia 11 de janeiro foi por nós solicitado o envio de Número de Identificação Bancária para se processar o reembolso. A indicação do IBAN apenas nos foi remetida no dia 24 de janeiro.

Conforme compreenderá, todos os pagamentos/reembolsos terão de ser validados pelo Departamento Financeiro, ainda que o seu valor seja irrisório, o que considerando a dimensão do Grupo Nabeiro/Delta Cafés, poderá ser um pouco mais demorado. Clarificamos, contudo, que sempre pautámos a nossa conduta pelo enorme respeito pelos nossos clientes, pela boa-fé e pelo compromisso, não sendo de todo nossa intenção reter qualquer quantia que não nos pertença.
Pelo exposto, garantimos que, com a máxima brevidade iremos proceder ao reembolso solicitado.

Caso tenha alguma questão adicional, informamos que estamos totalmente disponíveis, através do nosso Serviço de Apoio a Clientes:

• Telefone: 808 200 644 (custo de chamada para a rede fixa nacional)
• Email: info@gruponabeiro.com

Equipa de Apoio ao cliente | Delta Cafés
Jaime Pinto
Jaime Pinto avaliou a marca
12 de fevereiro 2024

Se para reembolsar 1 euro foi necessário quase um mês, vários telefonemas,mails e reclamações no portal faço ideia noutras situações.