93.8

Delta Cafés - Sabor alterado

Manuel Leandro apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2024
Exmos.srs.,
Em casa somos consumidores regulares do vosso produto “CEREAIS E CAFÉ” à já algum tempo, o produto era banstante saboroso, equilibrado em termos de características a ponto de ser bastante apreciado em casa, tanto para os que gostam muito de café, como eu, como pelos que não apreciam tanto o sabor a café, como o meu filho e esposa.
No entanto, a última compra não correu bem, comprei no continente da Póvoa de Santa Iria, uma embalagem que tem o sabor com um nível de amargor estranho e intenso. Não conseguimos beber, não sei se foi alterada a fórmula, ou a matéria prima, o que sei afirmar é que ontem optei por comprar concorrência porque não consigo consumir este vosso produto e não devo voltar a comprar este produto até voltar a ter a confiança que voltou ao que era.
Muito obrigado
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2024
19 de fevereiro 2024
Estimado(a), Manuel Leandro.

Informamos que recebemos a sua exposição número 108046824, no dia 2024-02-19, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou, foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontramo-nos a realizar todos os esforços para dar seguimento à mesma, com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
21 de fevereiro 2024
Estimado(a), Manuel Leandro.

No seguimento da exposição número 108046824 apresentada no dia 2024-02-19, informamos que ainda nos encontramos em fase de análise interna. Neste sentido, assim que consigamos ter um parecer conclusivo, entraremos novamente em contacto.

19 de março 2024
Estimado cliente, Manuel Leandro.

No seguimento da exposição número 108046824, permita-nos, em primeiro lugar, agradecer o seu contacto e o interesse demonstrado pelos produtos da Delta Cafés. A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta, uma vez que a qualidade dos nossos produtos e a consequente satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial.

No dia 11 de março de 2024, o nosso painel de provadores interno de degustação, realizou a avaliação sensorial do lote de produto acabado em questão através do método triangular. A avaliação envolve comparação de amostras em elementos triangulares: cada conjunto contém duas amostras idênticas, sendo que a terceira amostra diferente. As amostras de arquivo do lote reclamado foram comparadas com o produto com padrão.

Neste caso, as amostras não mostraram alterações, pelo que consideramos que as amostras não apresentavam diferenças. Diferenças de sabor subjetivamente percetíveis podem resultar da variabilidade de matérias-primas, condições de cultura variáveis e processo de torra que afetam as propriedades sensoriais do produto. Agradecemos todas as opiniões recebidas e fazemos todos os esforços para investigar cada questão. Lamentamos que nosso produto não tenha atendido às suas expectativas desta vez.

Lamentamos mais uma vez os transtornos causados e informamos que vamos enviar uma oferta pela sua amabilidade e contributo na melhoria dos nossos processos.

Gostaríamos de ressalvar por último que a satisfação/fidelização dos nossos clientes tem sido, ao longo do percurso da Delta Cafés, o seu principal objetivo, tanto que o nosso lema continua a ser “Um Cliente, Um Amigo”.

Caso tenha alguma questão adicional, informamos que estamos totalmente disponíveis, através do nosso Serviço de Apoio a Clientes:

• Telefone: 808 200 644 (custo de chamada para a rede fixa nacional)
• Email: info@gruponabeiro.com

Manuel Leandro avaliou a marca
26 de março 2024

A marca tratou de todo o processo com elevado profissionalismo e celeridade, no entanto, não resolveu o meu caso. Comprei uma embalagem de Cereais+café, enviei a embalagem cheia para a empresa analisar. Nada foi detetado e consequentemente eu fiquei sem nada. Não volto a fazer reclamações uma vez que tb não tenho intenção de voltar a consumir produtos desta marca. Manuel Leandro