Clínicas Dentárias

Dental Fusion Clinic - Mau serviço

António  Canoilas
António Canoilas apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2021
Coloquei 2 implantes dentários á cerca de 4 ou 5 anos na clinica dental fusion, que não foram baratos, um deles acabou por saltar fora. Contactei a clinica onde me disseram que teria de marcar uma consulta, ate aqui tudo bem, fiquei perplexo foi quando me disseram que teria de pagar. Pergunto, e a garantia sobre o serviço efetuado?. Não recomendo esta clinica, vou obviamente arranjar uma outra clinica.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2021
3 de fevereiro 2021
Exmo. Sr. António Carlos Canoilas

É com grande surpresa que recebemos esta sua informação, a qual suscita a elaboração dos devidos esclarecimentos:

1 – Em abril de 2015, este V. Exa na nossa onde lhe foi executado como tratamento duas próteses dentárias, no caso 2 Coroas cerâmicas sobre os seus dentes e não 2 implantes dentários como refere.

2- O Sr. António, só compareceu na nossa clínica passada 4 anos, o que é manifestamente inadequado, pois embora seja do conhecimento geral a necessidade de visita periódicas ao dentista, foi-lhe dada indicação da necessidade dessas mesmas visitas, quando concluiu os tratamentos referidos anteriormente. Aliás, como fazemos com todos os nossos pacientes.

3-Não obstante do referido anteriormente, em setembro de 2019 esteve V. Exa na nossa clínica numa consulta de check-up onde foi aconselhado a fazer tratamentos de manutenção, conselho esse que não teve o melhor entendimento da sua parte, uma vez que não marcou qualquer consulta.
4-A produção e a aplicação de uma prótese dentária são abrangidas pelo chamado contrato de empreitada na modalidade da prestação de serviço. Nestes, os bens móveis têm direito a dois anos de garantia contra defeitos que não resultem de mau uso pelo consumidor.

Assim, pelo supra exposto, a Reclamação em causa não tem qualquer fundamento.
Atenciosamente
António  Canoilas
António Canoilas avaliou a marca
16 de fevereiro 2021

Muito desiludido, não recomendaca dental fusion