DepilConcept, Lda

DepilConcept - Mudança de serviço prestado

Cristiana Moreira
Cristiana Moreira apresentou a reclamação
4 de janeiro 2020
Comprei na DepilConcept da Boavista, um pack de 5 sessões de Fotodepilação no aniversário da loja, e portanto em promoção. Usufrui de 2 e no dia da 3ª sessão ligaram a informar que iria ser impossível fazer a sessão de fotodepilação pois deixaram de ter a máquina desse tratamento. "Ofereceram-me" em alternativa sessões de laser; acontece que para ter direito ao equivalente das minhas 3 sessões do pack em falta, teria de pagar mais 90eur. Não acho de todo correto mudarem o produto sem garantir que quem o comprou usufrua do mesmo até ao fim, muito menos pedir dinheiro extra para usufruir de outro produto ou então acabar por perder as sessões em falta. Hoje, dirigi-me ao gabinete dia DepilCOncept da Boavista para resolver esta questão e encontrei a porta fechada, em obras. Aguardo alguma explicação e resolução desta questão.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2020
DepilConcept
6 de janeiro 2020
Exma. Sra. Cristiana Moreira,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
Depilconcept