DepilConcept, Lda

DepilConcept - Queimadura após tratamento de depilação a laser

Márcia Vitor
Márcia Vitor apresentou a reclamação
17 de maio 2023
No dia 8/05/23 dirigi-me à depilconcept em Torres novas para fazer uma sessão de depilação a laser, essa sessão foi de oferta porque na minha última sessão( mês de abril) paga foi verificado pela colaboradora Íris que o pelo das minhas axilas começou a crescer bastante de um momento para o outro. Foi feita a avaliação (8/05/23) com a colaboradora Rita e outra colaboradora, foi me dito que era normal o pelo crescer, podia ser uma alteração hormonal etc etc. Foi me indicado que iam subir a intensidade da máquina para tentar “acabar” com os tais pelos da axila. Foi feita a alteração no segundo parâmetro para 115 se não estou em erro para a axila esq. e 125 para axila direita ( onde tinha mais pelo). Foi um bocado doloroso e eu disse à colaboradora que estava a fazer a sessão. Eu sou uma pessoa de tom escuro e o resultado foi que tenho a axila direita queimada em dois sítios. É de lamentar não pensarem que um aumento tão repentino numa pela escura fosse causar queimaduras.
Data de ocorrência: 8 de maio 2023
DepilConcept
17 de maio 2023
Exma. Sra. Márcia Vitor,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Atenciosamente,
DepilConcept