DepilConcept, Lda

Rafaela Durães
Rafaela Durães apresentou a reclamação
24 de julho 2020
Exmos.,
Efectuei tratamentos (laser díodo) com a vossa clínica de Portimão por vários meses. No entanto, em Janeiro de 2019 tive de suspender os tratamentos, pois mudei-me para Lisboa (Vila Franca de Xira). Foi-me dito que as sessões que já tinha adquirido poderiam ser transferidas para uma clínica próxima, desde que esta efectuasse o mesmo tipo de tratamento. Assim, escolhi a clínica de Alverca e informei a clínica de Portimão, conforme me foi solicitado, e informaram-me que seria brevemente contactada pela clínica de Alverca para marcar a próxima sessão. Contudo, não fui contactada. Liguei várias vezes para Portimão, cujas chamadas não foram atendidas ou retribuídas. Liguei depois para Alverca, que conseguiu falar com Portimão para tentar resolver a situação, pois vários meses depois ainda não teriam recebido o meu processo. Fui contactada novamente pela clínica de Alverca, informando que a situação estaria resolvida, e que seria contactada novamente dali a uns dias, para finalmente marcar a próxima sessão. Até hoje, aguardo a marcação das sessões, estando também cansada de tentar resolver esta questão, sendo que já se passou um ano e meio. Neste momento, já nem sequer tenho interesse nestas sessões, só quero o reembolso e a situação finalmente resolvida.
Data de ocorrência: 24 de julho 2020
DepilConcept
27 de julho 2020
Exma. Sra. Rafaela Durões,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
Depilconcept