Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
94,3%
Tempo Médio de Resposta
86,3%
Taxa de Solução
77,4%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
23,5%
Ranking na categoria
DepilConcept, Lda
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 - Piso 3
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

DepilConcept - Transferência de sessões janeiro 2019

Resolvida
Rafaela Durães
Rafaela Durães apresentou a reclamação
24 de julho 2020
Exmos.,
Efectuei tratamentos (laser díodo) com a vossa clínica de Portimão por vários meses. No entanto, em Janeiro de 2019 tive de suspender os tratamentos, pois mudei-me para Lisboa (Vila Franca de Xira). Foi-me dito que as sessões que já tinha adquirido poderiam ser transferidas para uma clínica próxima, desde que esta efectuasse o mesmo tipo de tratamento. Assim, escolhi a clínica de Alverca e informei a clínica de Portimão, conforme me foi solicitado, e informaram-me que seria brevemente contactada pela clínica de Alverca para marcar a próxima sessão. Contudo, não fui contactada. Liguei várias vezes para Portimão, cujas chamadas não foram atendidas ou retribuídas. Liguei depois para Alverca, que conseguiu falar com Portimão para tentar resolver a situação, pois vários meses depois ainda não teriam recebido o meu processo. Fui contactada novamente pela clínica de Alverca, informando que a situação estaria resolvida, e que seria contactada novamente dali a uns dias, para finalmente marcar a próxima sessão. Até hoje, aguardo a marcação das sessões, estando também cansada de tentar resolver esta questão, sendo que já se passou um ano e meio. Neste momento, já nem sequer tenho interesse nestas sessões, só quero o reembolso e a situação finalmente resolvida.
Data de ocorrência: 24 de julho 2020
DepilConcept
27 de julho 2020
Exma. Sra. Rafaela Durões,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na Depilconcept, não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
Depilconcept
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.