Depilmia - Cobrança indevida

Raquel Gonçalves apresentou a reclamação

A reclamação que aqui se apresenta tem por base os valores de venda publicitados e os efectivamente cobrados. Tendo feito marcação para a loja miaclinic de Esposende através do site/aplicação da entidade de duas zonas de depilação (genitais e perianal) com um valor indicado de 10€ cada zona, foi-me cobrado o dobro do valor em loja (40€) com o argumento de que não era possível facturar zonas separadamente. Conforme consta na factura, a zona facturada (púbis, genitais ou perianal) é diferente da zona selecionada no site/aplicação de marcações (imagens em anexo). Neste sentido, considero que esta cobrança foi indevida e não corresponde aquilo que é publicitado pela marca.

08 jul 2022
Depilmia adicionou uma resposta

Boa tarde Raquel,

Existou um erro de comunicação certamente entre ambas.

O que está assumido e protocolado é que o valor de 10€ por pubis, genital ou perianal é exclusivamente para quem faz outras zonas como as pernas ou virilha e se pretender fazer uma dessas zonas será adicionado apenas 10€ por cada uma delas.

No caso de pretender fazer a zona da pubis ou genital ou perianal individualmente será cobrado um valor de 20€ por cada uma.

E de facto, foi isso 2 zonas individualmente deu 20+20= 40€ e no programa de facturação imitiu o valor final.

Uma vez, que não foi certamente esclarecida devidamente pelas colegas faremos um voucher no valor de 20€ ou a devolução de 20€ a ser levantado por si qd quiser. Também poderemos fazer im MBWay ou por transferência bancária, para isso necessito do nib ou número de telefone para o caso de pretender por MB Way

O nosso obrigado

08 jul 2022
Raquel Gonçalves adicionou uma resposta

Boa tarde
Pode eventualmente ter sido uma falha de comunicação, mas o facto é que essa informação não está presente no site/aplicação para marcações. Parece-me que essa é uma informação muito relevante e, que portanto, deveria ser clarificada. A ausência dessa nota é no meu entender algo questionável do ponto de vista ético e conduz à divulgação de informação imprecisa.
Sendo assim, e em conformidade com a proposta efectuada, deixo abaixo indicação de NIB para devolução do valor indicado.
Número da Conta: 10506320406

26 jul 2022
Depilmia adicionou uma resposta

Já se procedeu à transferência dos 20€

Obrigado

Esta resposta tem um anexo privado
06 set 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade