48.4
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Flores Lt 21 RC
  • info@depiltime.pt

DepilTime - Falta de envio de faturas desde março de 2020

Letícia Santiago
Letícia Santiago apresentou a reclamação
26 de novembro 2020
Iniciei os tratamentos da Depiltime em dezembro de 2019 com o pack corpo completo por 80€ a sessão. Foi combinado que a fatura seria enviada por email, cujo foi fornecido logo na primeira sessão. Chegou-se a fevereiro de 2020 e nem uma fatura à vista. Pedi à técnica e à proprietária do espaço que queria a fatura e lá me enviaram. Fiz mais 4 sessões, sendo que uma foi de apenas 71€ devido a um escaldão nas pernas. Já solicitei a fatura no mínimo umas três vezes à proprietária do espaço (que falou com a vossa responsável) e nada. Enviei um SMS a essa responsável no dia 21/11/2020 e nem uma resposta. Nesse mesmo dia enviei um email para os contactos gerais do vosso site, e nenhuma resposta. Devem-me uma fatura no valor de 311€ e se não a obtiver, vou fazer queixa nas Finanças pois o que estão a fazer é ilegal. São obrigados a dar fatura após cada tratamento e deviam ter cumprido o que acordaram comigo inicialmente. Espero mesmo que esta situação se resolva o mais breve possível.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2020
Letícia Santiago
Letícia Santiago avaliou a marca
4 de dezembro 2020

Demora na resposta da reclamação. Ficou resolvida no dia seguinte após ser contactada telefonicamente mas não voltaria a utilizar os serviços da empresa por causa da complicação que é passarem fatura.