Lojas de Desporto - Comércio Online
2 PieroStore 72.3
3 Hype Side 71.5
Deporvillage30.5
Deporvillage, S.L.

Deporvillage - Não são sérios!

Oliveira
Oliveira apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
No passado dia 11/Jan fiz uma compra, que estava prevista ser entregue entre os dias 23 e 25. No entanto, desde o dia da compra, o artigo nunca mais saía do estado "encomenda realizada"... nem preparado, nem enviado.... enviei um e-mail no dia 22/1 a perguntar se iriam enviar o artigo uma vez que o tempo estava a passar e não saía daquele estado?? Mencionei até que estava a perder outras oportunidades de compra e que não estou a ver jeitos de o receber nas datas previstas.... E o mais irónico é que tinha acabado de receber um e-mail promocional que dizia: " Compre JÁ e receba a encomenda AMANHÃ." Se ainda não tinha recebido uma compra de 11/Jan, ia receber uma compra de 22/jan a 23/jan?!?! Continuando, após pedir informação sobre qual o real estado desta encomenda... no dia seguinte recebi um e-mail em que diziam que o fornecedor não tinha o produto em stock, sugeriram efetuar uma troca por outro modelo ou cancelar a encomenda e procederem ao reembolso. Pediram para os informar da decisão que pretendia tomar para procederem em conformidade. Ora respondi de imediato que procedessem à devolução do valor o quanto antes. Entretanto comprei o artigo noutro lado.... Por ausência de resposta, estava à procura do contato da Deporvillage, quando reparo que o artigo já tinha sido preparado!!!! Uma autêntica palhaçada! Liguei para o apoio ao cliente e dizem-me que entretanto pode ter ficado disponível e não podiam cancelar?1 Não esteve disponível durante longos 11 dias e depois de eu pedir a devolução do dinheiro ficou logo disponível??? Pretendo o reembolso, conforme solicitado em e-mail comprovativo que anexo, e para este site foi uma primeira e última má experiência... estão a brincar com o meu dinheiro desde o dia 11!!
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2024
Oliveira