Lojas de Desporto - Comércio Online

Deporvillage - Recebi só um dos artigos

Joao
Joao apresentou a reclamação
31 de dezembro 2023
Encomendei um artigo e a respetiva bolsa de transporte (que se vende à parte), em Junho de 2023, tudo na mesma encomenda.

Recebi apenas o artigo, e o senhor da entrega disse que era só aquela embalagem. Pensei que talvez viesse no dia seguinte ou assim, mas mesmo assim entrei em contacto com o apoio ao cliente.

Ora, estamos a entrar em 2024.. Passam-se semanas sem responderem aos emails. Passaram-se meses e respondem quando lhes apetece ou quando os relembro que não me responderam.
Já fiz várias compras no site, mas agora que houve um problema com a entrega revelaram-se instantaneamente.

Este último artigo custou mais de 200€, enquanto a bolsa foi 30€. Disseram que iam contactar a transportadora, mas isto foi em julho! A DPD deve ter falecido, daí não lhes dizerem nada ?

Boa loja para pagar e ficar calado. Não respondem, não enviam o artigo em falta, não reembolsam. Uma verdadeira vergonha para uma loja gigante como esta. Ficam com o dinheiro dos clientes!

Pior apoio ao cliente que já experienciei.
Preferível pagar mais noutros sites mas resolver os problemas. Aqui nem é o tempo de resolução, é que não se resolve e a marca não tem interesse em fazê-lo
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2023
Joao
Joao avaliou a marca
14 de janeiro 2024

Péssimo. O artigo não me foi entregue e deixaram de me respoder aos emails. Ficaram com o dinheiro e não vi nenhum esforço para resolver o problema