15.3
2 Cosmetis 88.6
3 Be and Care 86.2
Dermacol15.3
JASMINODYSSEY, UNIPESSOAL, LDA

Dermacol - Encomenda no valor de 989,73 euros efetuada a 1 de Agosto nunca foi recebida

Soraia
Soraia apresentou a reclamação
17 de novembro 2017

Em Julho entrei em contato via email e telefone com a empresa Jasminodyssey Unip Lda (representante da Dermacol em Portugal). Quem falou comigo na altura foi um sr. Erick Soares que supostamente trabalha na empresa acima referida, que me disse que iria ser contatada para proceder à encomenda de produtos da dermacol . Passados alguns dias entrou em contato comigo o sr Hilário Pinto, que trabalhava na empresa, e que tratou de tudo para poder efetuar a encomenda dos produtos desejados.

No total, a encomenda efetuada foi de 989,73 euros (pagamento efetuado a 1 de Agosto de 2017, do qual tenho fatura da encomenda feita e também da transferência realizada). Foi me indicado que a encomenda chegaria no máximo em 30 dias. Já ultrapassado o prazo de entrega em Setembro contactei o sr Hilário Pinto a questionar o porquê desta entrega não ter ainda chegado. O mesmo referiu que não sabia o que se estava a passar e deu-me o contato direto do sócio-gerente da empresa, Rodrigo de Jesus Nunes, que passou a partir dai a responder às minhas reclamações. Foram várias as desculpas indicadas desde o primeiro contato, nomeadamente que o atraso se devia a problemas em fábrica, tendo-se arrastadas as mesmas até Outubro.

Cansados das sucessivas desculpas, solicitamos o reembolso por todas as vias possíveis (telefone, e-mail, carta registada) para o Sr. Rodrigo de Jesus Nunes e para a sua empresa Jasminodyssey. Hoje dia 16 de Novembro, 3 meses e meio depois do pagamento efetuado, não temos nem a nossa encomenda, nem o reembolso do pagamento efetuado. Não há também interesse da empresa em resolver esta situação.

Data de ocorrência: 17 de novembro 2017