Destinia S.L.U.

Destinia - Burla

Gabriela Machado apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
Boa noite,
Fiz uma reserva no hotel Horta, através do seguinte site: https://destinia.com/pt/
Cheguei ao estabelecimento e o funcionário diz que não tinha qualquer tipo de reserva em nosso nome oriunda desse site, que não conhecia esta empresa e que não tinham qualquer tipo de protocolo vinculado com a mesma. Anulei a reserva e recebo um e-mail a confirmar que tinha sido anulada e que o hotel cobra lhes 43,49€ pela anulação. Ou seja, nem reembolso fazem. Isto chama se fraude. Como é que um site disponibiliza um serviço com um hotel se nem protocolo existem entre ambos e, pior, cobram por uma anulação que nem tem cabimento, como já expliquei anteriormente. Isto não tem qualquer tipo de sentido. Espero que me devolvam o valor que paguei pela “estadia”, só isso.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024
Destinia
26 de fevereiro 2024
Olá Gabriela, lamentamos muito a situação ocorrida na sua reserva. Abrimos um processo interno de reclamação e vamos investigar o que aconteceu.
Nosso departamento de Atenção ao Cliente entrará em contato com você o mais breve possível.
Meus sinceros cumprimentos, Destinia.
26 de fevereiro 2024
Agradeço o reembolso total, visto que o mesmo foi logo cancelado no mesmo dia em que a reserva foi efetuada.