Destinia S.L.U.

Em tratamento
Jéssica Freitas
Jéssica Freitas apresentou a reclamação
3 de abril 2024

Fiz uma reserva nesta empresa que não vale um chavo no dia 27-03-2024 onde fui muito cuidadosa em colocar a opção "não pague nada agora" bem explicita.
Qual o meu espanto quando abro o meu banco e tinha me sido retirado o valor da reserva de 559€ + 0.02€ que retiram para confirmar o cartão(os mesmos 0.02€ foram devolvidos no dia a seguir)
Fiz a anulação da mesma para obter reembolso onde fui novamente explicita em pedir o reembolso na conta e não o voucher.
O espanto novamente que me devolvem em voucher.
Fiz reclamação no próprio dia onde me foi informado que eu nao tinha selecionado a opção "nao pague agora" e que me iriam devolver o dinheiro em 4 dias utéis.
Hoje dia 03-04-2024 ainda nao recebi o dinheiro e após todos os dias a ligar a linha de apoio fui informada que ainda tenho de esperar mais 48h
Liguei hoje a mesma onde fui muito mal atendida.
Isto é inadmissivel uma semana a aguardar. Estou extremamente descontente e nunca mais reservo aqui nem meus conhecidos
Data de ocorrência: 27 de março 2024
4 de abril 2024
Bom dia, Jéssica!

Somos do departamento de Atenção ao Cliente.
Lamentamos muito a situação ocorrida em sua reserva.
Abrimos um processo interno de reclamação e vamos investigar o que aconteceu. Entraremos em contato o mais breve possível.

Meus sinceros cumprimentos,
Equipe de Atenção ao Cliente Destinia.
5 de abril 2024
Bom dia, Jéssica!

Enviamos a documentação do reembolso ao e-mail registrado na reserva. Seguimos à sua disposição.

Meus sinceros cumprimentos,

Equipe de Atenção ao Cliente Destinia.
Destinia
Destinia está a aguardar resposta do utilizador