Destinia S.L.U.

Destinia - Burla - hotel madeira

Nuno Isidro apresentou a reclamação
24 de agosto 2023 (editada a 25 de agosto 2023)
Descobri esta plataforma através do site Trivago, efectuei uma reserva de 5 noites no Hotel Views Baia Madeira. Aparentemente estava tudo prontamente pago e confirmado !!
Mas, para minha surpresa, ao abrir a caixa de e-mail verifico que a Destinia me informa que a mesma reserva tinha sido cancelada, sem qualquer explicação.
Entro em contacto e, nenhuma explicação me foi dada, apenas que a reserva tinha passado para o hotel Pestana CR7.
Se o caso já era complexo, mais complicado ficou, pois recebo nova informação de que o "novo" hotel passaria a ser o Enotel Magnolia.
Infelizmente, e já atento a toda a burla de que estou a ser vitima, liguei para este ultimo hotel, e sou informado de que não existe qualquer reserva em meu nome.
O Destinia burlou-me com a reserva, roubou-me o dinheiro, e está a enganar-me com sucessivas ofertas de hotéis.
Sinto-me profundamente desiludido por ter sido burlado!
Data de ocorrência: 24 de agosto 2023
25 de agosto 2023
Fui contactado pelo funcionário brasileiro Ruben, que após analisar toda a situação, disponibilizou-se a resolver o problema. Uma pessoa muito simpática, ao contrario dos restantes elementos espanhóis com quem falei durante o processo, que conseguiu apresentar uma solução para a estadia contratada.
Neste caso, foi o empenho e a simpatia de um funcionário que fez a diferença, porque a gestão da Destinia, como empresa, nestas situações é absolutamente caótica.
Nuno Isidro avaliou a marca
25 de agosto 2023

A empresa tem um sistema de gestão de reservas muito estranho. Felizmente a dedicação de um funcionário (Ruben ext.819) fez toda a diferença para encontrar uma solução.