Destinia S.L.U.

Destinia - Falha de reserva

Leonel Martins Soares da Silva
Leonel Silva apresentou a reclamação
12 de setembro 2023
No dia 12/09/23, realizei uma reserva no site oficial da "destinia", para uma noite, 1 pessoa, no hotel mar de vigo, de 12 para 13/09, sendo o valor indicado de euros 83.89 tendo recebido a confirmação de pagamento, com a referência supra.
Como não recebi a confirmação de reserva, contactei inicialmente o hotel que me informou não ter nenhuma reserva por parte da agência e para verificar a situação com a mesma. Liguei para o escritório de madrid e comunicaram me não ser possível fazer a reserva devido a alteração de preço, um valor superior a euros 150, pelo que ou pagava a diferença ou anulavam a reserva e devolviam o dinheiro. Optei pela 2ª hipótese, mas a questão é que o valor de euros 83.89, era o indicado pela "destina" e ao ocorrer uma alteração, devia ser assumida pela agência. Aliás pelas 13 horas, verifiquei no site da "destinia", que o valor baixara para os euros 125. Será que nesta situação, me devolviam a diferença?
O valor que se paga é o indicado pelo responsável pelo serviço e caso ocorra um engano, é assumido pelo prestador.
Falta de profissionalismo
Data de ocorrência: 12 de setembro 2023
Leonel Silva
4 de janeiro 2024
Continuo a aguardar uma tomada de posição de vossa parte nomeadamente do meu "gestor" , Daniel.
Destinia
31 de janeiro 2024
Olá Leonel! Lamentamos muito a situação ocorrida em sua tentativa de reserva.
Abrimos um processo interno de reclamação e vamos investigar o que aconteceu. Nosso departamento de Atenção ao Cliente entrará em contato o mais breve possível.

Meus sinceros cumprimentos,

Equipe de Atenção ao Cliente Destinia.
Leonel Martins Soares da Silva
Leonel Silva avaliou a marca
13 de março 2024

Não têm consideração pelos clientes