Destinia S.L.U.

Destinia - Não assumiram a responsabilidade do erro deles

Carolina
Carolina apresentou a reclamação
1 de outubro 2023
Em 2022 viagei com a Destinia e na primeira viagem correu tudo bem, no entanto este ano fui a Marraquexe e houve um problema, disseram-me para aguardar pois iriam enviar os voos 24h antes, no caso era o voo de volta, de Marraquexe para Lisboa e quando me enviaram os bilhetes, estes estavam incorretos, estava apenas o bilhete de 1 dos passageiros, repetido 2x. Tentei enviar e-mails, no entanto não me responderam e a hora do voo estava a aproximar-se, então tive que ligar para o apoio ao cliente e precisei de estar 20 minutos em chamada pois a atendente não entendeu qual era o problema e precisei de explicar várias vezes. Quando percebeu, enviou os bilhetes corretos, no entanto foram-me cobrados 66€ da chamada telefónica que foi feita por um erro da destinia. Tentei falar com eles e nada, deram-me apenas um cupão de 15€ para usar num hotel acima de 300€, enviei os comprovativos da fatura da chamada telefónica e simplesmente não assumiram a culpa e não me responderam mais aos e-mails. Os 66€ foram gastos por um erro que não foi meu, caso eu não telefonasse corria o risco de perder os voos, pois não me responderam às mensagens a pedir ajuda. Inadmissível, não volto a viajar com a Destinia.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2023
Carolina
Carolina avaliou a marca
24 de dezembro 2023

Preços muito bons mas o resto deixa a desejar.